Corte, Safe Mod!

pois, ontem ia eu na vasco com um 6L de 130cv do colega meu e quando o meu espanto que quando o popo chega as 5100rpm, velocidades n sei, ia a passar o 6L com uma broa do caraças, o meu carro me corta o turbo, perto a pressao e deixa de puxar, pensei logo, parti o turbo!!!!, reduzi ate aos 80 e pisei outra vez, ele deu pressao mas so 0.5, encostei o carro na vasco, desliguei e liguei o carro e ficou bom!!! o estranho e que ele as outras mudanças, e ate mesmo 4º puxa ate as 5600 rpm! pode ser do que?!
 
À partida ficou. Deve dar um erro de desvio de pressão. É preciso saber se é positivo ou negativo esse mesmo desvio.
 
Tou com o mesmo problema,so k o meu corta de 4 pra 5 as ,quando puxo 4 até as 4200rpm +ou- o turbo vai a ganhar pressão de 1.1 até 1.4 fazendo de pico 1.5.

Quando corta já vai 1.4

O meu xispador não pressebe nada desta merda tenho k ser eu a divagar.
 
yamen llllllllloooooooolllllll :D

Provavelmente dá erro Manifold Absolute Pressure. Pelo menos o meu há algum tempo entrou-me em safe mode às 5300rpm em 5ª (a descer a CREL :lol: :lol: ) e o erro era esse. Na altura não tinha manometro para ver a pressão.
 
yamen disse:
Tou com o mesmo problema,so k o meu corta de 4 pra 5 as ,quando puxo 4 até as 4200rpm +ou- o turbo vai a ganhar pressão de 1.1 até 1.4 fazendo de pico 1.5.

Quando corta já vai 1.4

O meu xispador não pressebe nada desta m***a tenho k ser eu a divagar.

O teu corta por limitador.
 
RoyaL disse:
yamen llllllllloooooooolllllll :D

Provavelmente dá erro Manifold Absolute Pressure. Pelo menos o meu há algum tempo entrou-me em safe mode às 5300rpm em 5ª (a descer a CREL :lol: :lol: ) e o erro era esse. Na altura não tinha manometro para ver a pressão.


:lol: :lol:
Tem paciencia o k é isso((Manifold Absolute Pressure)) :oops:
 
yamen disse:
RoyaL disse:
yamen llllllllloooooooolllllll :D

Provavelmente dá erro Manifold Absolute Pressure. Pelo menos o meu há algum tempo entrou-me em safe mode às 5300rpm em 5ª (a descer a CREL :lol: :lol: ) e o erro era esse. Na altura não tinha manometro para ver a pressão.


:lol: :lol:
Tem paciencia o k é isso((Manifold Absolute Pressure)) :oops:

Pressão Absoluta no Colector de Admissão
 
n e preciso tanto! mas meteu-se um mermelo entre mim e ele e tive depois q o ir buscar pq ele continuou a fundo!
VAG-COM Version: Release 311.2-N

Control Module Part Number: 038 906 018 FB
Component and/or Version: 1,9l R4 EDC 0400SG 2167
Software Coding: 00005
Work Shop Code: WSC 06402
1 Fault Found:
17958 - Charge Pressure: Control Deviation
P1550 - 35-00 - -
 
Back
Top