Corte de RPM. Pd vs Vp

o meu vp nao corta se subir a aceleraçao com o carro parado em ponto morto, mas se for em andamento e for até o redline tem um corte muito porreiraço, ha e faz descarca tipo PD com o pequeno vnt15!
video:[video=youtube;lVgWX64Qd54]http://www.youtube.com/watch?v=lVgWX64Qd54&feature=mfu_in_order&list=UL[/video]

é mais perceptivel no final!
 
o meu vp nao corta se subir a aceleraçao com o carro parado em ponto morto, mas se for em andamento e for até o redline tem um corte muito porreiraço, ha e faz descarca tipo PD com o pequeno vnt15!
video:[video=youtube;lVgWX64Qd54]http://www.youtube.com/watch?v=lVgWX64Qd54&feature=mfu_in_order&list=UL[/video]

é mais perceptivel no final!


ai como e que conssegues fazer essa descompressao com esse turbo???
mandame pm se quizeres a revelar o segredo

abraco
 
entao basicamente que é preciso para por exemplo por um VP de 90 a cortar +/- como um PD ? :s

Passares a pressao de injeccao de cerca de 190-200bar para os cerca de 2000bar dos PD....

Na primeira vez que colocaram a maquina de testar os injectores PD na expobatalha e fizeram o teste a pedido do meu patrao conseguiram calar prativamente tudo o que estava na seccao de ferramentas...e o tecnico disse que nao estava a usar todo o pontecial da maquina pois ou o compressor nao tinha o debito correcto de ar ou era por causa do sistema electrico da exposiçao e entao nao dava pra ver aquilo a 100por cento, mas uma coisa garanto, grandes Porradas que aqueles inj. levam e o barulho nem da pra descrever! Mesmo do ACO
 
Os PD não fazem tanta pressão, talvez uns 1200bar. Os CR é que andam nessas pressões ou um pouco menos, algo
entre 1600 e 1800bar
 
Last edited:
Passares a pressao de injeccao de cerca de 190-200bar para os cerca de 2000bar dos PD....

Na primeira vez que colocaram a maquina de testar os injectores PD na expobatalha e fizeram o teste a pedido do meu patrao conseguiram calar prativamente tudo o que estava na seccao de ferramentas...e o tecnico disse que nao estava a usar todo o pontecial da maquina pois ou o compressor nao tinha o debito correcto de ar ou era por causa do sistema electrico da exposiçao e entao nao dava pra ver aquilo a 100por cento, mas uma coisa garanto, grandes Porradas que aqueles inj. levam e o barulho nem da pra descrever! Mesmo do ACO

ja vi que é impossivel entao.. loool
 
ja fiz isso e zero!!!
ate penssava de ser outra coisa

Mas acredita que o segredo é esse a electrónica tb ajuda mas o segredo está na afinação da geometria, o meu as vezes faz... Quando se calca a fundo em baixas e largas o pedal antes das 2000rpm

Abraço
 
Mas acredita que o segredo é esse a electrónica tb ajuda mas o segredo está na afinação da geometria, o meu as vezes faz... Quando se calca a fundo em baixas e largas o pedal antes das 2000rpm

Abraço


tenho que ver isso melhor!!

off topic: ontem passei pelo pingo doce nem viva alma parecia o faroeste!!!
cumps
 
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