é como o 206 que puseste não me parece ter linha de origem, ao contrario do que tá no primeiro Post....sim sam o homem tem o turbo stock, o 307 pelo que sei tem turbo ( non stock)![]()
é como o 206 que puseste não me parece ter linha de origem, ao contrario do que tá no primeiro Post....sim sam o homem tem o turbo stock, o 307 pelo que sei tem turbo ( non stock)![]()
é como o 206 que puseste não me parece ter linha de origem, ao contrario do que tá no primeiro Post....
VP's... stocks:whistle:é por essase por outras que depois ficam admirados em ver 1.6hdi a passarem pelos 1.9 tdi VP e nao so:whistle:
já é uma grande diferença Amigo....
e mesmo assim só 90s...VP's... stocks:whistle:
Mas à vista do 307, ainda é um menino:rir:
andas informado... ja foste fumado:finga:
no forum? sim, muito brutos... na estrada ficam cansados:bored:
Na estrada mostram a sua raça!!!:rir:
ah pessoal aqui que gosta de mandar areia para os olhos....o rapaz meteu o video do 206 com repro a cortar vieram logo por o de um 307 com carga a serio pa se ouvir o corte...epa acho que é escusado certas coisas....nao tem nada a ver o 206 com o 307...:ideia::ideia:
quanto ao ser fumado olha LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOl
Tas a falar desta comparação?mais engraçado ainda é quando querem fazer uma comparaçao e nao sabem faze la...mais valia tarem era calados![]()
:whistle::whistle::whistle:
ta bruto o teu corte em relaçao ao do primeiro post![]()
é por essase por outras que depois ficam admirados em ver 1.6hdi a passarem pelos 1.9 tdi VP e nao so:whistle:
Mas à vista do 307, ainda é um menino:rir:
mas a tua matricula mete medo:finga:a ultima vex que um gajo de um 1.6hdi me disse isso e ainda se vira para mim e diz que so vai com 300€ em cima do capot fez-me deslocar 20km xegar a beira dele ligar o carro e depois kuando viu a matricula desistiu da ideia ... pugs andam todos muito mas é de garganta nao vejo nenhum com coragem de meter carga a homem como mete o pessoal dos VPs ou PDs ...
quantas vezes ja te disse que contigo so puxo no teclado? O local onde tas mais forte é no teclado:finga:olha que o cansado ta farto de te desafiar e tu nunca vieste :whistle:
mas a tua matricula mete medo:finga:
quantas vezes ja te disse que contigo so puxo no teclado? O local onde tas mais forte é no teclado:finga:
deixem de ser mariquinhas e nao conseguirem ouvir nada que ficam logo embufados... nao falta ai pessoal a falar mal dos mancos mas depois andam neles e ja dizem que têm alma:rir:
é so brutos !!! por causa do rata tabitata armam logo a put@ !!!
ratatatatata é k é ... LoOL
onde ta o brandao tem de haver lume