E os farois incomodam durante o dia? Nao digo que ta bem mas querem pegar com ele por tudo. E ele tambem nao ta bem porque critica o que ja o fez. Ja vi que aqui ha cada vez mais anjinhos e para criticar tao prontos. Tenho 7 anos e meio de carta e nunca tive um acidente e com muitos kms feitos. Se faço um comparativo numa estrada sem ngm sou criminoso(nao nego pelo menos alguma irresponsabilidade) os que condenam partem os carros todos porque iam a cumprir tudo. Tao sou eu com muita sorte e eles com azar.
Mas viste-me a dizer algo do dia? ou a dizer que é mais à noite? à noite é que cega não é de dia.. Para dizeres isso é também porque não me conheces.. concordo contigo em muito do que dizes, mas não deixo de dizer que os farois de nevoeiro em situação em que o seu uso não é necessário são perfeitamente evitáveis porque são apenas uma questão estética e as consequências para pessoas que nem sequer estão na nossa linha de condução podem ser graves, inclusive provocar um acidente frontal (o mais típico nestas situações de cegueira por farois). Também não me viste dizer que se fores puxar numa rua com ninguém és criminoso, disse precisamente o contrário.. há que ter uma consciência social, faz-se sempre as coisas, toda a gente já pisou a linha, mas há que ter alguma noção de como o fazemos e onde o fazemos.. continuo a concordar contigo que a maioria dos acidentes até são dos que criticam as velocidades, mas depois não sabem andar na estrada e os resultados ainda são piores.. mas isso não invalida que esta questão dos farois de nevoeiro não faça qualquer sentido.. pelo menos para mim.. não julgo ninguém por curtir, peço apenas para terem alguma consciência no seu uso, como eu o faço quando ando acima dos limites da velocidade..