Não e nada normal, mas o carro pode nao tar no ponto, ou entao a correia nao e das melhores lol .Boas, mudei a distribuição á tempos cos tensores tudo..passado 2 meses, cerca de 2.000km mais ou menos ela tasse a desfazer.. Isto nao é normal pois nao? ta pior do que a outra que andou la 100.000km.. Do que é que será? to f***** com isto... abraço
No ponto está porque ele n se nega a nada e fui eu que a mudei..o motor n rodou ficcou tudo normal só que 2.000 km e ela tá assim...a marca é BTE será que é disso? S meter uma gates ou continental ja aguenta bem ou n?
Duvido que seja disso, muda a marca, eu meto sempre da marca, ou entao SKFSerá que esta muito esticada?
Duvido que seja disso, muda a marca, eu meto sempre da marca, ou entao SKF
No ponto está porque ele n se nega a nada e fui eu que a mudei..o motor n rodou ficcou tudo normal só que 2.000 km e ela tá assim...a marca é BTE será que é disso? S meter uma gates ou continental ja aguenta bem ou n?
Eu duvido é que se meter uma da concorrencia que só dure 2000km, alguma coisa não esta bem.
eu falava com quem te vendeu a correia, alguma coisa nao esta bem..
a mim ja me aconteceu, estava um bocado de plastico enfiado na tampa do carreto da cambota, fez um traço mesmo ao meio da correia.
desculpa que te diga, mas isso é uma contradição... metes sempre da seat ou da skf... as correias da seat são dayco...Duvido que seja disso, muda a marca, eu meto sempre da marca, ou entao SKF
x2... o pessoal compra kit de distribuição por 100€ e depois querem milagres! paguei caro o meu SKF mas tou descansadoDuvido que seja disso, muda a marca, eu meto sempre da marca, ou entao SKF