Correia de distribuiçao

Boas! gostava que se oronunciassem sobre valores aproximados para a troca da correia de distribuição nos 6k 1.9 tdi de 90cv (n sei se a motorização interfere)

preço entre 300 a 400€ (mais a rondar os 400 do que os 300) acham um bom preço, estará meio esticado ou por outro lado até acham demasiado barato?
Aguardo as vossas opiniões ;)
 
Boas! gostava que se oronunciassem sobre valores aproximados para a troca da correia de distribuição nos 6k 1.9 tdi de 90cv (n sei se a motorização interfere)

preço entre 300 a 400€ (mais a rondar os 400 do que os 300) acham um bom preço, estará meio esticado ou por outro lado até acham demasiado barato?
Aguardo as vossas opiniões ;)

Viva.

Por esse valor podes mudá-la na SEAT, é que fica-te bem + barato.


Eu a última vez que mudei meti correia + tensor + rolamento, o material todo da SEAT/VW e não chegou a 200 € mas foi no meu mecânico e ele não me levou 100 € de mão de obra.


Cumps
 
Boas! gostava que se oronunciassem sobre valores aproximados para a troca da correia de distribuição nos 6k 1.9 tdi de 90cv (n sei se a motorização interfere)

preço entre 300 a 400€ (mais a rondar os 400 do que os 300) acham um bom preço, estará meio esticado ou por outro lado até acham demasiado barato?
Aguardo as vossas opiniões ;)

É puxadinho!!!! Esse orçamento foi-te dado pelo concessionário??
Cumpts.
 
Boas! gostava que se oronunciassem sobre valores aproximados para a troca da correia de distribuição nos 6k 1.9 tdi de 90cv (n sei se a motorização interfere)

preço entre 300 a 400€ (mais a rondar os 400 do que os 300) acham um bom preço, estará meio esticado ou por outro lado até acham demasiado barato?
Aguardo as vossas opiniões ;)

Como podes ver o preço das peças originais ronda no total cerca de 215eur, num concessionário é provável que pagues cerca de 100eur de mão de obra!

Correia Distribuição - 42,31 €
Rolamento Distribuição - 47,28 €
Rolamento Tensor - 35,45 €
Rolamento Tensor - 42,34 €
Correia Alternador - 38,94 €
Correia Direcção Assistida - 8,79 €

Cumpts;)
 
Boas! obrigado pela vossa ajuda!
Nao, esses dados n me foram dados pelo concepcionário, foram dados por uma oficina onde costumo ir p pq reparações, mas pelos vistos, e pela vossa opiniao global o preco ta puxadote :( tenho de sondar outras alternativas
 
Boas! obrigado pela vossa ajuda!
Nao, esses dados n me foram dados pelo concepcionário, foram dados por uma oficina onde costumo ir p pq reparações, mas pelos vistos, e pela vossa opiniao global o preco ta puxadote :( tenho de sondar outras alternativas

Se esse preço só contemplar a distribuição está muito caro.

Se for distribuição mais correias de alternador/direcção assistida, tensores, rolamentos e bomba de água aí está bem.


cumps
 
Se esse preço só contemplar a distribuição está muito caro.

Se for distribuição mais correias de alternador/direcção assistida, tensores, rolamentos e bomba de água aí está bem.


cumps

sm o preço inclui tudo incluindo a bomba de agua mas n inclui um dos tensores q fica a volta de 70/80€ e penso q tb n inclui a direcção assistida
 
Back
Top