jCláudiO 7 Mar 2009 #1 Será que os injectores dum bora de 115 se levar os bicos de um 130, ficam a funcionar bem? O débito será o msm que os do 130? [[]]'s
Será que os injectores dum bora de 115 se levar os bicos de um 130, ficam a funcionar bem? O débito será o msm que os do 130? [[]]'s
yamen 7 Mar 2009 #2 jCláudiO disse: Será que os injectores dum bora de 115 se levar os bicos de um 130, ficam a funcionar bem? O débito será o msm que os do 130? [[]]'s Clique para expandir... Já deviam era lá estar montados!
jCláudiO disse: Será que os injectores dum bora de 115 se levar os bicos de um 130, ficam a funcionar bem? O débito será o msm que os do 130? [[]]'s Clique para expandir... Já deviam era lá estar montados!
Pits 7 Mar 2009 #3 Não sei se será tudo bem igual, o próprio corpo tem um part number diferente, mas ainda assim testa. Se ficar pior tira fora
Não sei se será tudo bem igual, o próprio corpo tem um part number diferente, mas ainda assim testa. Se ficar pior tira fora
yamen 7 Mar 2009 #4 Pits disse: Não sei se será tudo bem igual, o próprio corpo tem um part number diferente, mas ainda assim testa. Se ficar pior tira fora Clique para expandir... Sim,o part é diferente,serve de control Se de 2 casos com corpos do PD115 Um com race783 utro com bicos 130cv Ambos afinadinhos e trabalham 5*
Pits disse: Não sei se será tudo bem igual, o próprio corpo tem um part number diferente, mas ainda assim testa. Se ficar pior tira fora Clique para expandir... Sim,o part é diferente,serve de control Se de 2 casos com corpos do PD115 Um com race783 utro com bicos 130cv Ambos afinadinhos e trabalham 5*
testament 9 Mar 2009 #7 Era mesmo isso que se precisava de saber... Se alguém tiver algo a acrescentar, não se acanhe. lol