Cor das jantes superllegera

Boas

Adequiri uma jantes 17 superllegera para a minha seat ibiza 6k e queria saber qual a melhor cor para as jantes, a ibiza e branca e tem o tejadilho preto
 
no branco secalhar preto ou mesmo branco mas depois andam sempre sujas o dourado tambem nao fica mal mas depende do dourado


cumps
 
E o cinza a cor normal de umas jantes cinza claro

nao pintes as jantes de preto eu nao gosto dessas jantes pretas acho que perdem a sua beleza!
um concelho no branco fica bem antracite ou entao da cor original mas é uma unica opiniao!
no projeto dos 6k2 tens o aerox kid q ja teve umas em preto risca vermelha e trocou por outras vai la pesquizar!
abc e dscp o testamento
 
se fossem minhas pintava-as de preto e polia a parte de fora dos braços...
ficam brutais e em andamento fica espectacular !
ve no projecto do LL...
isto é a minha opiniao !
abraço
 
nao pintes as jantes de preto eu nao gosto dessas jantes pretas acho que perdem a sua beleza!
um concelho no branco fica bem antracite ou entao da cor original mas é uma unica opiniao!
no projeto dos 6k2 tens o aerox kid q ja teve umas em preto risca vermelha e trocou por outras vai la pesquizar!
abc e dscp o testamento

Depende...

O Hondactr tem pintadas de preto e ficam brutais! Ao vivo então :drool:
 
Ja tive na ideia de pintar de preto, ou em cinza claro, nunca ve nenhumas com a face polida quem e o LL podes postar aqui o link do projecto dele
 
Alguem pode dizer onde posso ver as jantes SL pretas com face polida?

Amigo umas SL pretas com face polida não deve ser muito fácil de fazer,isto porque os raios/braços da jante é um pouco fininho e o trabalho não ficava em condições!:roll:

Por o teu carro ser branco surgiro(isto é a minha opinião) no máximo que pintes em antracite ou cinza rato,ou então na cor original que fica sempre bem!:ideia:
 
Amigo umas SL pretas com face polida não deve ser muito fácil de fazer,isto porque os raios/braços da jante é um pouco fininho e o trabalho não ficava em condições!:roll:

Por o teu carro ser branco surgiro(isto é a minha opinião) no máximo que pintes em antracite ou cinza rato,ou então na cor original que fica sempre bem!:ideia:

Eu tb iá para antracite... mas meio brilho ( penso que são assim de origem)

Ps. Já agora... alguém sabe o código de côr das OZ antracite? estou tentado a pintar as minhas FR 16" dessa côr...
 
Back
Top