Bruno_XJ 24 Nov 2010 #63 Nuno - Racer HT disse: eu alinho ate as 11 da manha so =/ Clique para expandir... Estou na steam amigo..
Nuno - Racer HT disse: eu alinho ate as 11 da manha so =/ Clique para expandir... Estou na steam amigo..
pastel10 19 Jan 2011 #67 Todos os dias jogos 2 a 3 horitas de C.S.S. Se quiserem adicionar: jorge_alao Nick: Punisher [[]]
platinas 21 Jan 2011 #69 este servidor ainda bomba? kem kiser k add na steam dremlanpc20 tou la sempre umas 4 a 5 horas por dia xD
este servidor ainda bomba? kem kiser k add na steam dremlanpc20 tou la sempre umas 4 a 5 horas por dia xD
caldz 21 Jan 2011 #70 Eu jogo mas é source.Se alguém quiser combinar de css por mim estou lá. Uso o nick apple para quem anda por esse mundo
Eu jogo mas é source.Se alguém quiser combinar de css por mim estou lá. Uso o nick apple para quem anda por esse mundo
DjSmoke 23 Jan 2011 #71 pois eu ate gostava de dar uns tiros... mas a bue k n jogo e n consigo pk nem m lembro do username nem do email que utilizei! por isso tenho de perder algum tempo para tentar activar isto outra vez...
pois eu ate gostava de dar uns tiros... mas a bue k n jogo e n consigo pk nem m lembro do username nem do email que utilizei! por isso tenho de perder algum tempo para tentar activar isto outra vez...
Torres 29 Jan 2011 #73 LOLOLOL brutal! [video=youtube;5Cjrp23lBSM]http://www.youtube.com/watch?v=5Cjrp23lBSM&feature=related[/video]
LOLOLOL brutal! [video=youtube;5Cjrp23lBSM]http://www.youtube.com/watch?v=5Cjrp23lBSM&feature=related[/video]
ANDRE FR 28 Fev 2011 #75 StaNik- disse: Levas um enfardamento... Clique para expandir... ja ta a instalar gay vou-te dar uma facada nesse cu
StaNik- disse: Levas um enfardamento... Clique para expandir... ja ta a instalar gay vou-te dar uma facada nesse cu
diogoknox 3 Mar 2011 #78 cs ui vai tornar o vicio xD add na steam: mazdaknox pode ser que este ano consiga fazer mais de 1000 horas a jugar xD ate agora so consegui 700 looool
cs ui vai tornar o vicio xD add na steam: mazdaknox pode ser que este ano consiga fazer mais de 1000 horas a jugar xD ate agora so consegui 700 looool
ANDRE FR 3 Mar 2011 #79 ANDRE_FR ->>jogo SOURCE, mas aviso já que nao consigo jogar direito a minha net é totil lenta
diogoknox 3 Mar 2011 #80 ANDRE FR disse: ANDRE_FR ->>jogo SOURCE, mas aviso já que nao consigo jogar direito a minha net é totil lenta Clique para expandir... faz o teste aqui www.speedtest.net
ANDRE FR disse: ANDRE_FR ->>jogo SOURCE, mas aviso já que nao consigo jogar direito a minha net é totil lenta Clique para expandir... faz o teste aqui www.speedtest.net