Consumos

Boas ppl sou novo por cá e como estou com ideias de comprar um Ibiza 6K gostaria de saber quais os consumos dos vossos ibizas6K a gasolina ( ex: 1.4, 1.3, etc...)?
Cumprimentos
 
Boas ppl estou pra comprar um carro a gasolina, mas já ouvi várias opiniões sobre os mesmos e estou um pouco confuso Confused Estou mais virado para um deles mas gostaria de saber a vossa opinião de quem tem "um" e de quem entende do assunto Wink
-> Ibiza 6k
-> Corsa B
-> Punto
Pretendo que a escolha caia em função dos consumos, da perfomance e da fiabilidade...
Qual escolheriam???
Um abraço
 
se queres consumos... vai para o punto!! um 1.1
ou 1.2
o 1.4 a gasolina do ibiza é guloso!!! mt guloso!! em cidade claro...mas em estrada é atinadinho até mesmo que puxes mt por ele
ele n passa dos 9... 10 no maximo
isto a abrir mesmo!!!
media normal em estrada a 90 = 5.5
a 120 = 7... 6.5...
140... 7.5 8...
150 = 8.5
dai em diante cai pos 9... 10..
 
Concordo com o Cardoso. Para economia o melhor é o Punto 1.1.
Quanto ao corsa, acho melhor por isso de lado pois o 1.2 gasta bastante e não anda nada, o 1.4 gasta muito também e a nível de segurança esquece. Nos corsa B, os motores de 3 cilindros 1.0 e os últimos de 16V são as melhores compras mas são ainda caros demais para o carro que é.
Quanto ao Ibiza, o 1.4 de 60cv é preferível ao 1.3. No meu 1.4, com muita cidade, gasta no máximo 8.5l/100 o que até acho muito bom principalmente comparado com o clio que tive antes (que passava dos 10 com bué frequência e a andar bem mais nas calmas).
Espero ter ajudado!;)
 
O meu ibiza 1.4 gasta uma média de 7,5 - metade estrada a outra metade cidade -.
Nunca tive problemas eléctricos nem mecânicos.
Tem 5 anos com 75.000 Km
Ruídos parasitas... São muitos devido à fraquíssima qualidade dos plásticos, mas com a música realmente alta isso fica resolvido...
O sensor de temperatura exterior tem tendência para se sujar e dar valores disparatados - às vezes marca 48 graus e valores assim -.
O que eu axo mesmo mau é meter àgua pela porta do passageiro. Mete mesmo muita àgua de vez em quando. Um amigo meu vendeu o dele porque já tava farto dessa cena e os gajos na seat nunca resolvem o problema.
 
mete agua????? eu resolvo te isso :) quando quiseres fala cmg q eu resolvo t o problema ! ehehehehheh.... o meu acontecia o mesmo
nada que paciencia nao resolva.
 
Back
Top