Consumos Elevado 6k2 Tdi

Boas, tenho um Tdi 110cv de 2001 e no computador de board marca 10L/100

A velocidade e media, 100/120km, as correias foram mudadas, revisão feita e continua na mesma.

Alguma ideia do que possa ser?

Cumprimentos,
 
Boas, tenho um Tdi 110cv de 2001 e no computador de board marca 10L/100

A velocidade e media, 100/120km, as correias foram mudadas, revisão feita e continua na mesma.

Alguma ideia do que possa ser?

Cumprimentos,

Depende se realmente ele faz esses consumos. Já experimentaste fazer as contas à mão?
 
liga ao vagcom e vê como está a temp. de gasoleo.. se tiver a acusar temperaturas negativas por avaria do sensor faz-te consumos muito elevados
 
liga ao vagcom e vê como está a temp. de gasoleo.. se tiver a acusar temperaturas negativas por avaria do sensor faz-te consumos muito elevados
Nem por isso... O meu está a -5° desde que o comprei e faço médias de 5/6
Ja conheci um que tinha esse problema dos consumos também mas n se chegou a perceber porque

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2
 
por falar nisso, no meu 6l tinha o syncro angle a 2.8, dei um geito para 0.0, so que os consumos estao elevados, tanto que o consumo real anda sempre nos 12/13 e as medias nos 9, isto no cb,
 
Nem por isso... O meu está a -5° desde que o comprei e faço médias de 5/6
Ja conheci um que tinha esse problema dos consumos também mas n se chegou a perceber porque

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2

-5 nem é muito.. ja vi um a -20 e sim consumia muito e era mesmo disso.. trocou-se o sensor e ficou com consumos muito mais aceitáveis..
 
Boas, apenas a bomba e que não estava bastante atrasada.
Como consigo ver a temperatura do gasóleo no vag-com ?

O carro esta com file de origem.

Cumps
 
Boas já verifiquei e está a 80. Já cloquei a bomba a ponto e mudei a Maf e continua igual.
Mais alguma ideia?
Cumps
 
Back
Top