gt_tce 15 Jan 2008 #22 zeze disse: o meu medias nao sei so sei que tenho que meter gasoleo senao ele nao anda Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir:
zeze disse: o meu medias nao sei so sei que tenho que meter gasoleo senao ele nao anda Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir:
F@st 15 Jan 2008 #23 zeze disse: o meu medias nao sei so sei que tenho que meter gasoleo senao ele nao anda Clique para expandir... Ora aí está, médias em carro reprogramado para andar é mm à roto. lol O carro depois de repro gasta o mm ou menos se andar com a namorada ao lado, sózinho tem vida própria e gosta de gastar mais. eheh Abraço
zeze disse: o meu medias nao sei so sei que tenho que meter gasoleo senao ele nao anda Clique para expandir... Ora aí está, médias em carro reprogramado para andar é mm à roto. lol O carro depois de repro gasta o mm ou menos se andar com a namorada ao lado, sózinho tem vida própria e gosta de gastar mais. eheh Abraço
M Miguel_V8 15 Jan 2008 #24 Farokinha disse: o meu CB neste momento tem um erro de +1L por cada 100kms feitos... Clique para expandir... realmente... o meu depois de o ter reprogramado e a mesma coisa...
Farokinha disse: o meu CB neste momento tem um erro de +1L por cada 100kms feitos... Clique para expandir... realmente... o meu depois de o ter reprogramado e a mesma coisa...