Isso dos consumos tem mt ke se lhe diga! So digo uma coisa, nao tem a ver so com a velocidade a ke se anda, mas com as reduçoes ke se faz, dose de acelerador etc. Eu sou um gajo k gosta mt de utilizar a caixa e nao gosto de rotaçoes mortas, alem disso posso andar nas calmas, mas gosto sempre d sentir o carro a puxar. Assim eu nao consigo la grandes medias.Com 20 euros consigo no maximo 300klm, ou seja, faz cerca de 6l aos 100 (isto aki na cidade de Leiria). Mas sei ke se deixasse sempre o carro desenvolver por si sem "dar" acelerador e se utilizar menos a caixa, faço consumos inferiores (5,5). Em relaçao a viagens longas e sem paragens, a historia é outra, e aí facilmente se consegue fazer consumos inferiores, desde k nao se passe drasticamente dos 140klm. Por volta dos 5l-5.5l aos 100.
No meu caso em geral aki pela cidade ando sempre a volta dos 6,5l aos 100. Simplesmente nao me contenho a utilizar a caixa e sentir o carro a puxar. So baixo a media kd nao ha guita e o carro esta na reserva.Aí sim nao tenho outro remedio em fazer medias mais baixas , Hehehe
Cumprimentos: 3volution
No meu caso em geral aki pela cidade ando sempre a volta dos 6,5l aos 100. Simplesmente nao me contenho a utilizar a caixa e sentir o carro a puxar. So baixo a media kd nao ha guita e o carro esta na reserva.Aí sim nao tenho outro remedio em fazer medias mais baixas , Hehehe
Cumprimentos: 3volution