pois...
mas eu em auto estrada...
em cruse control...
a 140.... em 6
faco um consumo de 8,2 L
bem isso realmete é bastante...
o que te aconselho é:
1º lugar: pores a seat (onde comprast o carro) a par da situaçao, e vai ser certo e sabido k vao dizer k é dos kms...
2º lugar: fazeres uma boa rodagem.
3º lugar: ao final da rodagem fazeres as mesmas medias k o pessoal aki do forum com a ibiza stock...
Uma dica sobre a minha rodagem...
1. Fiz 3000kms sem passar dos 100kmh
1v....2.1ooRPM
2v....2.1ooRPM
3v....2.1ooRPM
4v....2.1ooRPM
5v....2.1ooRPM
6v....até chegar ao 120Kmh
2. Fiz mais 3.oookms sem passar dos 180kmh (nunca a descer pois o motor nao vai certo a puxar, vai sim "embalado")
1v....3.1ooRPM
2v....3.1ooRPM
3v....3.1ooRPM
4v....3.1ooRPM
5v....3.1ooRPM
6v....até chegar ao 180Kmh
3.
Fiz 2.oookms a puxar no inverso, ou seja
1v....2.1ooRPM
2v....2.1ooRPM
3v....2.1ooRPM
4v....2.1ooRPM
5v....2.1ooRPM
6v....ao maximo, akilo que poderes dà
1v....2.1ooRPM
2v....2.1ooRPM
3v....2.1ooRPM
4v....2.1ooRPM
5v....4.4ooRPM
6v....ao maximo, akilo que poderes dà
1v....2.1ooRPM
2v....2.1ooRPM
3v....2.1ooRPM
4v....4.4ooRPM
5v....4.4ooRPM
6v....ao maximo, akilo que poderes dà
1v....2.1ooRPM
2v....2.1ooRPM
3v....4.4ooRPM
4v....4.4ooRPM
5v....4.4ooRPM
6v....ao maximo, akilo que poderes dà
1v....2.1ooRPM
2v....3.8ooRPM
3v....4.4ooRPM
4v....4.4ooRPM
5v....4.4ooRPM
6v....ao maximo, akilo que poderes dà
1v....3.1ooPPM
2v....3.8ooRPM
3v....4.4ooRPM
4v....4.4ooRPM
5v....4.4ooRPM
6v....ao maximo, akilo que poderes dà
Conselhos de um amigo meu mecanico da (Susuki) num é seat mas podia ser; sobre a rodagem...
Atençao
nunca puxes muito a 1ªV!
Atençao
nunca o puxes em descidas, isso so "engana" o motor...
Atençao
nunca leves ao corte as velocidades a nao ser na ultima fase... e mesmo assim ele diz que nao é bom... (eu nunca levei a minha)
agora;
depois disto é fazer um andamento normal... Carga:finga: