eu ha pouco tempo voltei a namorar,tive ausente dos namoros um ano e tal,decidi em dar mais valor aos amigos por mais tempo e assim foi...fazia as coisas que queria sem ter que andar me a chatear com cenas parvas da pessoa que estava antes...parecia ser uma gaja diferente mas afinal,era como as que ela criticava...mas cagei mesmo nessa pessoa...agr sinto me bem com a pessoa que estou,tbm passou por cenas lixadas do passado e algumas mesmo más que nem vale a pena contar pois coisas que um homem faz a uma pessoa gravida para mim nao é um homem mas sim um monstro.digo so uma coisa e ja podem ver o tipo de pessoa...bebado e manda um pontape na barriga estando uma mulher gravida...so isto diz tudo. agr estamos bem os dois,aconteceu o namoro do nada msm,ja a conhecia de vista do curso e aos poucos fomos falando e demos para amigos coloridos e chegamos a um ponto de dar um passo certo e agr namoramos,nao temos problemas com nada,posso sair na boa digo onde vou pois é smpr bom avisar para nao dar problemas,ciumes ? sim ela tem mas poucos xD as vezes é com cada coisa --' lol e é mulher do aço tbm xD anda de 6k ahah como eu ihih...sinto me bem com ela e ela cmg...e agora e ver no que as coisas dao,espero que corra tudo bem...abraços pessoal