Consultório Amoroso.

Isto mulheres é uma complicação... E é muito dificil encontrar alguma minimamente decente... O melhor exemplo disso é a minha vida. Posso dizer que tenho +/- duas caras.

1º - Dias de semana quando ando no ej9 com roupa do trabalho.
2º Fins de semana e Férias quando ando +/- apromado e no audi cabrio.

Conclusao: Com a minha primeira cara, nenhuma olha para mim... Se for ter com algum amigo meu na hora de almoço para beber cafe e se estiver la alguma jeitosa nao me passa cartão... :(
Aos fins de semana quando saiu no descaputavel, quase que dao um jeito ao pescoço e as amigas dos meus amigos ate me pedem amizade no facebook. Que raparigas estas... :D

A minha namorada actual, conheceu-me de honda, e quando lhe mostrei um pouco do que tinha sobretudo o audi, quis acabar comigo, porque deveria ter monte de gajas atras de mim... Acham isto normal?? :D

Isto tudo para dizer que as moçoilas hoje a maior parte (nao posso dizer todas), movem-se á base de interesse e aparencias... Logo é dificil manter uma relação se estivermos como uma artista que olha para o que nós temos em vez de olhar para o que nós somos...

Ora.. grande verdade hoje em dia.. Hoje são os homens a querer estabilidade.. A grande maioria das raparigas de hoje em dia é exactamente ao contrário..
 
Amigo namorei 5 anos quase vivia em casa dela e quando acabou passado 3 ou 4 meses já vivia com outro... A vida é dura mas nós temos que ser mais! Abraço

amigo como eu te entendo enfim estas mentalidades hoje em dia...hj custuma ter confiança em elas..
 
ha que admitir mas as mulheres hoje em dia nao sao la grande coisa .. poucas sao a que sabem cozinha , arrumar e vergar a mola .. lol
 
Bem parece que desta vez calhou-me a mim, 7 anos e meio de namoro para o lixo:cry:
jovem força, eu sei o que é isso. Namorei 9 anos e de repente foi-se tudo por agua abaixo. Vais andar uns tempinhos de "ressaca" mas com o apoio dos amigos e familia(este apoio vai ser importante) vais ao sitio :D
Levanta a cabeça e siga a vida para a frente.
Quando não dá, nao dá siga para a frente.


(P.S. : Sou Escorpião)
 
ha que admitir mas as mulheres hoje em dia nao sao la grande coisa .. poucas sao a que sabem cozinha , arrumar e vergar a mola .. lol

Finalmente uma mulher que admite ;)
sim, antigamente as mulheres eram educadas como escravas, hoje em dia nao xD
eu adoro cozinhar, mas odeio decidir o que fazer xD o que faz com que muitas vezes vá buscar comer ao restaurante/take away aqui perto de casa xD
(as vezes sai bem mais barato)
arrumar ja nao gosto, porque depois nao sei onde estão as coisas loool
(só nao perco a cabeça porque anda agarrada).
opa adoro trabalhar e estou desempregada como tantos outros, trabalhar para mim é significado de independência, coisa que eu adoro.
 
true story eheheh

ate custa dizer isto mas é mesmo assim .. esta pitalhada com 14 ou 15 anos ja andam nas discotecas com vestidos a ver.se as bordas do cu com cigarro na boca so por andar .. enfim se lhe's faltam os pais nao tem onde cair algumas.. portugal cada vez ta pior mas nao é so no governo infelizmente lol
 
Custou-me, mas passou 1 ano e estou feliz agora, sei do que me livrei!lol
A **** tbm não me deixava trocar o manco pelo FR e assim já troquei e posso carregar á vontade!ahahahahahhaha

lol nao deixava trocar de carro lol ? estas raparigas de vez em quando tem algumas falhas na cabeca
 
Normal...Isso só se deve a uma razao.. Nao lhe estava a dar a devida atençao e devia passar muito tempo de volta do carro ou a falar do mesmo..

Há que ver os dois lados!;-)
 
Normal...Isso só se deve a uma razao.. Nao lhe estava a dar a devida atençao e devia passar muito tempo de volta do carro ou a falar do mesmo..

Há que ver os dois lados!;-)

Sim eu sei....ela la teve as suas razoes mas eu concordo cm o rmilton...elas costumam ter umas falhas na cabeça qe nao lembra a ninguem!!;)

P.S so estou a afirmar isto pqe sei qe ela nao vai ver!!hihihihi:cool:
 
Back
Top