Concurso Mensal de fotografia IbizaClub - Setembro

Em primeiro lugar e visto que fui eu que criei o tópico não percebo porque é que o, ou os administradores têm alguma culpa em alguma coisa que se passe...
Em segundo não percebo porque é que essa pm não foi enviada para mim :confused:
Em terceiro Eu até estava a estranhar ainda não ter havido confusão :mad:
Em quarto quando pedi ajuda para criar as regras bem poucos me ajudaram e quem me ajudou sabe bem quem foi... Por isso a administração nada teve a ver com este tópico por isso não os chateiem que eles têm mais com que se preocupar :finga:
Em quinto tive oportunidade de falar com o user white_cupra que me explicou o sucedido portanto cheguei há conclusão que esteve consoante as regras por isso acho que está tudo ok! Alguma reclamação estou disponivel para responder :kiss:
E por último desejo continuação de bom domingo para todos :weedman:

podes crer!!!


e quanto as PM's também acho que se alguém tem alguma coisa a reclamar deve falar contigo primeiro!

;)
 
podes crer!!!


e quanto as PM's também acho que se alguém tem alguma coisa a reclamar deve falar contigo primeiro!

;)

Eu também acho mas prontos daqui a bocado já dizem que tenho a mania que mando nisto :rir::rir:
(ou será que já disseram :confused: enfim um gajo já não pode dar ideias novas ou querer que o Fórum esteja no bom caminho :( mas em frente que eu sou forte e aguento :whistle:)

Em relação há foto do white cupra volto a repetir ele já me explicou o que se passou por isso está conforme as regras ;) e como está em primeiro está a ser acusado de doping :rir::rir:
Aliás até digo mais ele está farto de dizer para tirar a foto que para o próximo mês logo concorre com outra que o que não lhe faltam são fotos mas continuo a achar que em virtude da explicação dada não tem problema nenhum a foto concorrer :cool:

E quanto ao concurso, pessoal preparem as fotos que o novo mês está ai há porta :weedman:
 
Eu também acho mas prontos daqui a bocado já dizem que tenho a mania que mando nisto :rir::rir:
(ou será que já disseram :confused: enfim um gajo já não pode dar ideias novas ou querer que o Fórum esteja no bom caminho :( mas em frente que eu sou forte e aguento :whistle:)

Em relação há foto do white cupra volto a repetir ele já me explicou o que se passou por isso está conforme as regras ;) e como está em primeiro está a ser acusado de doping :rir::rir:
Aliás até digo mais ele está farto de dizer para tirar a foto que para o próximo mês logo concorre com outra que o que não lhe faltam são fotos mas continuo a achar que em virtude da explicação dada não tem problema nenhum a foto concorrer :cool:

E quanto ao concurso, pessoal preparem as fotos que o novo mês está ai há porta :weedman:


so uma duvidazinha...enviamos-t as fotos do proximo mes par este topico??para o outro??ou para o teu mail???


Cumps
 
Chagava-se ao dia 20 de cada mês puuum tópico aberto para votação com 30 fotos que ninguém tinha visto :whistle: estou a gostar da ideia :ideia:

Mas criava na mesma o tópico para o pessoal ir comentando a dizer que já enviou a foto e fazerem pirraça uns aos outros a adoçarem as bocas :whistle::rir:

Bem venham de lá as opiniões a esta ideia :whistle:
 
Chagava-se ao dia 20 de cada mês puuum tópico aberto para votação com 30 fotos que ninguém tinha visto :whistle: estou a gostar da ideia :ideia:

Mas criava na mesma o tópico para o pessoal ir comentando a dizer que já enviou a foto e fazerem pirraça uns aos outros a adoçarem as bocas :whistle::rir:

Bem venham de lá as opiniões a esta ideia :whistle:
Claro!
Simplesmente o pessoal em vez de colocar no forum, manda para ti.
Tópico aberto a manter informação, e dia 20 aparecem as fotos, com 10 dias para se votar :)
 
masi um contributo
20092008nx4ew9.jpg
 
Back
Top