Concurso Mensal de fotografia IbizaClub - Setembro

pra mim prémio era colocarem a foto no forum tipo a publicidade mas mais pequeno claro:Dé uma ideia e todos ficavam a conhecer o porquê de estarmos aki,abraço

Concordo com o friend White Cupra, em esperar mais uma pouco para aumentar o numero mensal de fotos(numero de participantes) e durante o proximo mês começar a pensar em algo que não tenha custos para o Alexandre, que com muito boa vontade criou e muito bem o tópico, mas sendo o prémio algo do tipo :ideia: a Foto andar durante o mês seguinte pelo script, "ambiente" da página incial do forum, acho que seria uma boa ideia e que os useres aderiam em força, para ver a sua foto mostrada representando o forum.
É a minha opinião espero que a administração se possa pronunciar e dizer de sua justiça.

Abraços aos 2 :)

também acho boa ideia!:ideia:
agora é ver o que dizem as "altas patentes":cool:
 
Depois de uma observação que me fizeram e de ver um tópico pergunto ao white cupra, foste tu que tiraste a tua foto que concorres?
 
Last edited:
Depois de uma observação que me fizeram e de ver um tópico pergunto ao white cupra, foste tu que tiraste a tua foto que concorres?
Que duvides compreendo...Para tal já te respondi por PM
Queres que mostre aki já outras que aqui tenho???
Posso coloca-las aqui todinhas

Fica agora ao teu critério se deves ou não vir aqui comentar de volta á tua própria pergunta ;)
 
Last edited:
Que duvides compreendo...Para tal já te respondi por PM
Queres que mostre aki já outras que aqui tenho???
Posso coloca-las aqui todinhas

Fica agora ao teu critério se deves ou não vir aqui comentar de volta á tua própria pergunta ;)

Lol....
Acho que vai abafar.......:D
A dor de coto é fudid........
Toda gente tem que saber ser derrotada :finga::ANAL:
 
Lol....
Acho que vai abafar.......:D
A dor de coto é fudid........
Toda gente tem que saber ser derrotada :finga::ANAL:

Amigo, não se trata nada disso.
Trata-se de realmente haver a dúvida no ar, uma dúvida que eu próprio entendo, mas que para a justificar, eu justifico perante quem a teve, e a quem de direito deva ter conhecimento.

Motivos pessoais, e profissionais.
 
Amigo, não se trata nada disso.
Trata-se de realmente haver a dúvida no ar, uma dúvida que eu próprio entendo, mas que para a justificar, eu justifico perante quem a teve, e a quem de direito deva ter conhecimento.

Motivos pessoais, e profissionais.
Ok, estou fora e peço desculpa... :whistle::rolleyes:;)
 
Dor de coto? nada tem a ver com isso e até me vou justificar aqui para que fique bem claro mas nem precisava de o fazer, recebi uma pm com um quote em que dizia que nós administradores como sempre culpados claro deixavamos esta foto dele concorrer quando o mesmo White Cupra no tópico do carro dele diz que quando as fotos foram tiradas ele nem estava presente.

Como há coisa que não tenho receio de fazer é ser frontal perguntei aqui para que não me venham dizer que deixamos passar isto ou aquilo em claro, se foi ele que tirou a foto tudo bem só tem de o dizer para que não fiquem dúvidas algumas no ar.
 
Dor de coto? nada tem a ver com isso e até me vou justificar aqui para que fique bem claro mas nem precisava de o fazer, recebi uma pm com um quote em que dizia que nós administradores como sempre culpados claro deixavamos esta foto dele concorrer quando o mesmo White Cupra no tópico do carro dele diz que quando as fotos foram tiradas ele nem estava presente.

Como há coisa que não tenho receio de fazer é ser frontal perguntei aqui para que não me venham dizer que deixamos passar isto ou aquilo em claro, se foi ele que tirou a foto tudo bem só tem de o dizer para que não fiquem dúvidas algumas no ar.

nao se chateiem com isso até porque a foto é do carro dele e foi ele que a postou por isso axo que nao há que criar conflitos....

votem é mais a ver se eu lhe chego aos calcanhares.....a foto dele tá demais embora na ponte errada:finga:
 
Dor de coto? nada tem a ver com isso e até me vou justificar aqui para que fique bem claro mas nem precisava de o fazer, recebi uma pm com um quote em que dizia que nós administradores como sempre culpados claro deixavamos esta foto dele concorrer quando o mesmo White Cupra no tópico do carro dele diz que quando as fotos foram tiradas ele nem estava presente.

Como há coisa que não tenho receio de fazer é ser frontal perguntei aqui para que não me venham dizer que deixamos passar isto ou aquilo em claro, se foi ele que tirou a foto tudo bem só tem de o dizer para que não fiquem dúvidas algumas no ar.
Peço te desculpa, estava fora do assunto... da maneira que li pareceu que estavas fudido, por ele estar em primeiro, mas entendi mal... :redcard::redcard:
Abraço e desculpa, Leth;)
 
Isso de ser o próprio a tirar a foto é muito relativo, porque nunca se saberá se é verdade ou não, quanto a mim, o que interessa, é haver boas fotos, não alteradas, de boas máquinas.

Esta é sem duvida uma boa foto, de uma bela maquina:drool:

Quanto ao que ele disse no projecto, só quem não sabe o que se passou é que fala á toa!;)

Para a próxima será diferente...

E JÁ GANHOU!!!!:weedman:
 
Dor de coto? nada tem a ver com isso e até me vou justificar aqui para que fique bem claro mas nem precisava de o fazer, recebi uma pm com um quote em que dizia que nós administradores como sempre culpados claro deixavamos esta foto dele concorrer quando o mesmo White Cupra no tópico do carro dele diz que quando as fotos foram tiradas ele nem estava presente.

Como há coisa que não tenho receio de fazer é ser frontal perguntei aqui para que não me venham dizer que deixamos passar isto ou aquilo em claro, se foi ele que tirou a foto tudo bem só tem de o dizer para que não fiquem dúvidas algumas no ar.

Em primeiro lugar e visto que fui eu que criei o tópico não percebo porque é que o, ou os administradores têm alguma culpa em alguma coisa que se passe...
Em segundo não percebo porque é que essa pm não foi enviada para mim :confused:
Em terceiro Eu até estava a estranhar ainda não ter havido confusão :mad:
Em quarto quando pedi ajuda para criar as regras bem poucos me ajudaram e quem me ajudou sabe bem quem foi... Por isso a administração nada teve a ver com este tópico por isso não os chateiem que eles têm mais com que se preocupar :finga:
Em quinto tive oportunidade de falar com o user white_cupra que me explicou o sucedido portanto cheguei há conclusão que esteve consoante as regras por isso acho que está tudo ok! Alguma reclamação estou disponivel para responder :kiss:
E por último desejo continuação de bom domingo para todos :weedman:
 
Em primeiro lugar e visto que fui eu que criei o tópico não percebo porque é que o, ou os administradores têm alguma culpa em alguma coisa que se passe...
Em segundo não percebo porque é que essa pm não foi enviada para mim :confused:
Em terceiro Eu até estava a estranhar ainda não ter havido confusão :mad:
Em quarto quando pedi ajuda para criar as regras bem poucos me ajudaram e quem me ajudou sabe bem quem foi... Por isso a administração nada teve a ver com este tópico por isso não os chateiem que eles têm mais com que se preocupar :finga:
Em quinto tive oportunidade de falar com o user white_cupra que me explicou o sucedido portanto cheguei há conclusão que esteve consoante as regras por isso acho que está tudo ok! Alguma reclamação estou disponivel para responder :kiss:
E por último desejo continuação de bom domingo para todos :weedman:

É assim mesmo que se escreve :clap:

Pois foi um bom domingo que já passou, com muitas pics tiradas para o próximo mês, eu e a minha nina tirá-mos uma centena delas, as minhas é que ficam sempre tremidas ](*,)](*,)](*,)
pode ser que alguma vez ganhe [-o<[-o< sempre ficam artisticas :rir::rir::rir:
Abrç
 
xiça que este forum anda que até parece o deposito de um carro a GPL depois de estar estacionado ao sol debaixo de 40º :eek:


está prestes a explodir!!

:rir::rir::rir::rir:
 
Back
Top