Crazy Driver 6L VP 23 Fev 2011 #121 André Lopes disse: Amigo, tb não encontraste nada meu? a.f.s.l@hotmail.com Eq enviei no inicio de fevereiro e nem uma resposta Cumps Clique para expandir... a mesma situação contigo amigo.. nao acho o teu mail.. nem no spam confirma o meu mail! :ideia:
André Lopes disse: Amigo, tb não encontraste nada meu? a.f.s.l@hotmail.com Eq enviei no inicio de fevereiro e nem uma resposta Cumps Clique para expandir... a mesma situação contigo amigo.. nao acho o teu mail.. nem no spam confirma o meu mail! :ideia:
Crazy Driver 6L VP 23 Fev 2011 #122 jcalmeida disse: essas historis se nao pelo k sei vem de outra ekipa de moderaçaoe admin deste forum, ekipa essa k ja nao existe Clique para expandir... vava..... vamos ser todos amigos ... e viva a nova administração. morreu aqui este assunto... tem pano para mangassssssss. :ideia:
jcalmeida disse: essas historis se nao pelo k sei vem de outra ekipa de moderaçaoe admin deste forum, ekipa essa k ja nao existe Clique para expandir... vava..... vamos ser todos amigos ... e viva a nova administração. morreu aqui este assunto... tem pano para mangassssssss. :ideia: