Alexandre 11 Nov 2008 #41 Já cá tenho mais 3 fotos :respect::claque: Aproveito já para falar convosco e perguntar o que acham de em cada mês haver um tema e de no próximo mês o tema ser "ANIMAIS" :ideia: Informo que dia 14 encerram as inscrições para este primeiro mês de fotografia geral :whistle:
Já cá tenho mais 3 fotos :respect::claque: Aproveito já para falar convosco e perguntar o que acham de em cada mês haver um tema e de no próximo mês o tema ser "ANIMAIS" :ideia: Informo que dia 14 encerram as inscrições para este primeiro mês de fotografia geral :whistle:
White Cupra 11 Nov 2008 #42 Alexandre disse: Já cá tenho mais 3 fotos :respect::claque: Aproveito já para falar convosco e perguntar o que acham de em cada mês haver um tema e de no próximo mês o tema ser "ANIMAIS" :ideia: Informo que dia 14 encerram as inscrições para este primeiro mês de fotografia geral :whistle: Clique para expandir... Animais???? Tábem... posso-te tirar uma foto :rir::rir::rir:
Alexandre disse: Já cá tenho mais 3 fotos :respect::claque: Aproveito já para falar convosco e perguntar o que acham de em cada mês haver um tema e de no próximo mês o tema ser "ANIMAIS" :ideia: Informo que dia 14 encerram as inscrições para este primeiro mês de fotografia geral :whistle: Clique para expandir... Animais???? Tábem... posso-te tirar uma foto :rir::rir::rir:
Alexandre 11 Nov 2008 #43 White Cupra disse: Animais???? Tá bem... posso-te tirar uma foto :rir::rir::rir: Clique para expandir... E as vezes sou um grande animal :finga::finga::finga:
White Cupra disse: Animais???? Tá bem... posso-te tirar uma foto :rir::rir::rir: Clique para expandir... E as vezes sou um grande animal :finga::finga::finga:
I IbizaR 11 Nov 2008 #46 Alexandre disse: Já tenho 12 fotografias :weedman: Clique para expandir... ta a melhorar. e o dia tb ta a chegar. :clap:
Alexandre disse: Já tenho 12 fotografias :weedman: Clique para expandir... ta a melhorar. e o dia tb ta a chegar. :clap:
Alexandre 11 Nov 2008 #47 Sexta feira é dia de meter o fórum Offline por sobrecarga de Fotos :weedman::weedman: :weedman:
Audi.power 11 Nov 2008 #48 Da minha parte amigo o q precisares dispoem, sempre que puder ajudo, abraço
I IbizaR 11 Nov 2008 #49 Alexandre disse: Sexta feira é dia de meter o fórum Offline por sobrecarga de Fotos :weedman::weedman: :weedman: Clique para expandir... :whistle::whistle::whistle: Vamos lá a ver essas fotos. Aguardo com expectativa.
Alexandre disse: Sexta feira é dia de meter o fórum Offline por sobrecarga de Fotos :weedman::weedman: :weedman: Clique para expandir... :whistle::whistle::whistle: Vamos lá a ver essas fotos. Aguardo com expectativa.
Alexandre 11 Nov 2008 #50 Audi.power disse: Da minha parte amigo o q precisares dispoem, sempre que puder ajudo, abraço Clique para expandir... Obrigadão :respect: e venha de lá essa foto :weedman:
Audi.power disse: Da minha parte amigo o q precisares dispoem, sempre que puder ajudo, abraço Clique para expandir... Obrigadão :respect: e venha de lá essa foto :weedman:
Alexandre 11 Nov 2008 #51 White Cupra disse: também já tirei foto... ver se te a mando Clique para expandir... então onde é que anda essa foto :whistle:
White Cupra disse: também já tirei foto... ver se te a mando Clique para expandir... então onde é que anda essa foto :whistle:
Alexandre 11 Nov 2008 #52 IbizaR disse: :whistle::whistle::whistle: Vamos lá a ver essas fotos. Aguardo com expectativa. Clique para expandir... estão engraçadas :whistle: só duas são do mesmo tema as restantes são todas diferentes :brilho:
IbizaR disse: :whistle::whistle::whistle: Vamos lá a ver essas fotos. Aguardo com expectativa. Clique para expandir... estão engraçadas :whistle: só duas são do mesmo tema as restantes são todas diferentes :brilho:
Juliana 11 Nov 2008 #53 eu tb keria mandar uma foto mas as minhas têm entre 200 a 300KB.. axim nao dá pois n?
Alexandre 11 Nov 2008 #54 Juliana disse: eu tb keria mandar uma foto mas as minhas têm entre 200 a 300KB.. axim nao dá pois n? Clique para expandir... Envia-me que eu digo-te já
Juliana disse: eu tb keria mandar uma foto mas as minhas têm entre 200 a 300KB.. axim nao dá pois n? Clique para expandir... Envia-me que eu digo-te já
White Cupra 12 Nov 2008 #55 Alexandre disse: então onde é que anda essa foto :whistle: Clique para expandir... Já te a envio amanha.. Podes contar com ela já
Alexandre disse: então onde é que anda essa foto :whistle: Clique para expandir... Já te a envio amanha.. Podes contar com ela já
Alexandre 12 Nov 2008 #56 White Cupra disse: Já te a envio amanha.. Podes contar com ela já Clique para expandir... Ok Já tenho 13 pessoal :ideia:
White Cupra disse: Já te a envio amanha.. Podes contar com ela já Clique para expandir... Ok Já tenho 13 pessoal :ideia:
Alexandre 12 Nov 2008 #58 FábioTDI disse: hj tambem vou ver oque tenho para la no meu pc e mando-te uma abraços amigo Clique para expandir... Cá a espero :brilho:
FábioTDI disse: hj tambem vou ver oque tenho para la no meu pc e mando-te uma abraços amigo Clique para expandir... Cá a espero :brilho:
Alexandre 12 Nov 2008 #60 E vao 15 :clap::claque: aos poucos e poucos vai ficando composto :whistle: mas olhem que só falta mais dois dias, sexta lá para a meia noite vão a votos :brilho:
E vao 15 :clap::claque: aos poucos e poucos vai ficando composto :whistle: mas olhem que só falta mais dois dias, sexta lá para a meia noite vão a votos :brilho: