Computador de Bordo / Volante Comandos 6L

Boas,

Peço desculpa se nao estiver a postar no sitio certo mas gostava de saber se todos os Ibizas 6L têm computador de bordo para vermos os consumos instantâneos por exemplo.

Cumps
 
Last edited:
Oh pa assim por alto nao te sei dizer.

Mas se tiver cruise control. Podes selecionar a velocidade a que queres ir.

Agora apenas com CB diz o consumo instantaneo...Distancia percorrida...quantos litros ainda tem ou os kilometros que ainda vai dar para fazer e tambem a media dos litros...

na minha modesta opiniao " Meia duzia de paneleirisses " mas uma dela gosta-va de saber a minha média.;-);-)
 
Oh pa assim por alto nao te sei dizer.

Mas se tiver cruise control. Podes selecionar a velocidade a que queres ir.

Agora apenas com CB diz o consumo instantaneo...Distancia percorrida...quantos litros ainda tem ou os kilometros que ainda vai dar para fazer e tambem a media dos litros...

na minha modesta opiniao " Meia duzia de paneleirisses " mas uma dela gosta-va de saber a minha média.;-);-)

Sim exacto sao algumas paneleirisses mas fazem bem ao olho xD ahahah

o computador de bordo e onde? perto do velocimetro? o do 6k2 e no LCD grande o outro nao sei
 
No 6L o CB é no conta rotaçoes.
Tem um LCD pequeno onde tem as horas...Prontos é ai.

;-)

Obrigado :D

Ja agora o 6L alguns vêm com o volante sem comandos fica muito caro trocar o volante para por com comandos? e dificil de trocar? e que o volante que vem nao acho muita piada =\
 
Obrigado :D

Ja agora o 6L alguns vêm com o volante sem comandos fica muito caro trocar o volante para por com comandos? e dificil de trocar? e que o volante que vem nao acho muita piada =\

Dar para trocar dar. Até ah quem instale cruise controle nos 6L. Mas ainda fica carito digo eu.

Penso que ande aqui pessoal no forum que sabe fazer isso. Mas quem nao te sei dizer.

Vai a SEAT e pergunta.

:)
 
Obrigado :D

Ja agora o 6L alguns vêm com o volante sem comandos fica muito caro trocar o volante para por com comandos? e dificil de trocar? e que o volante que vem nao acho muita piada =\

o caro vai depender do negocio, se comprares novo vai sair caro de certeza, usado depende do negocio que encontrares
a troca não é dificil
os comandos não esperes que seja chegar, montar e já está a funcionar pois a instalação não se encontra no carro
 
Exactamente.

Se comprares novo podes pedir essas funcionalidades.

Se comprares usado ai tens de procurar um ja com essas funcionalidades. Montar e ja esta a funcionar nao. Penso que depois ainda tem de fazer algo com o VAG COM.

Tenho uma vaga ideia.

8)
 
Peço desculpa acho que nao me expliquei bem xD eu estou a falar do volante com os comandos para trocar as musicas nao da manete para o cruise control xD basicamente comprar o outro volante tirar o antigo e colocar o novo

:D
 
Peço desculpa acho que nao me expliquei bem xD eu estou a falar do volante com os comandos para trocar as musicas nao da manete para o cruise control xD basicamente comprar o outro volante tirar o antigo e colocar o novo

:D

o meu anterior post é a resposta ao que perguntas-te e não sobre a manete
 
O cruise control.. montar... uns 100€ assim por alto devem dar... dependendo se se orientar as manetes a bom preço por aqui.
CB... tens de trocar o quadrante e as manetes... o volante é que já não sei..
 
Hum.. acho que este material deve ser um bocado complicado de arranjar... sou da amadora... talvez no ferro velho em sacavem haja =\
 
Back
Top