Computador de bordo 6K 90CV

epá este camaleão tem a mania k sabe tudo...até mete nojo aos cães!!dasss :axe::axe::axe::axe:
:ANAL:
cumps

Eu queria saber mais informaçoes sobre o cb no meu... ou como +e feita a instalaçao... como sei se tem pre instalaçao para cb ou nao.... etc etc...

epá este camaleão tem a mania k sabe tudo...até mete nojo aos cães!!dasss :axe::axe::axe::axe:
:ANAL:
cumps

xeira.m a q um dstes dias vou ter q ir aí abaixo pa t entubar....:whistle::whistle:
kers fikar c o kuadrante, é porko?!?!:cool:
hugh

Mas é mentira que o trabuks anda á procura de um do 110cv? Ele ainda á dias me disse que queria um, mas pronto nao me meto mais.
Abrç

tou interessado talvez...depende do preço e dos km's do quadrante...obrigado amigo por t lembrares...:D:D:D já q o Edu_Gay ta armado em kalé....LOLLL
abraço

tenho de perguntar o preço na sucata pelo quadrante quando for por a manete do CB e se for preçiso a cablagem toda eheh

xeira.m a q um dstes dias vou ter q ir aí abaixo pa t entubar....:whistle::whistle:
kers fikar c o kuadrante, é porko?!?!:cool:
hugh

tou interessado talvez...depende do preço e dos km's do quadrante...obrigado amigo por t lembrares...:D:D:D já q o Edu_Gay ta armado em kalé....LOLLL
abraço

Esse EDuGayRAbeta aka vinco na roupa ou Car@l:eek: ja me tou a passar da marmita com ele, se eu conhece o gajo ja lhe tinhe dito umas inverdades, mas pronto como tem um cupra90 com um cor porreira até é naquela :rir::rir::rir::rir:
Big Abraço

Esse EDuGayRAbeta aka vinco na roupa ou Car@l:eek: ja me tou a passar da marmita com ele, se eu conhece o gajo ja lhe tinhe dito umas inverdades, mas pronto como tem um cupra90 com um cor porreira até é naquela :rir::rir::rir::rir:
Big Abraço

eu um dia destes...vo ai a cima...ai vais ver o k te faço...e ao carro entao...UI!!:finga::finga::finga:
cumps

Pessoal preciso de sacar a instalação há la um fixe que o meu nao tem onde ligar tenho de seguir a instalação da ficha no proximo sabado vou lá com o electrecista e vamos a ver...

Quanto ao quadrante estao a pedir 100€ e nao tou a ganhar nada com isso alguem quer?

Rapaz nao tive hipotse de passar no sabado desculpa!!

O meu carro vai agora uma revisao quando vir vou logo lá :D

Back