comprar gt tdi

boas malta!!

olhem a matricula é IF ou IS n percebi mt bem.
brigadao pelas dicas, eu nem sabia k havia GT TDI de 90cv. se for de 90 n fico com ele!!!

abraços:brilho:
 
Carlos Mendes disse:
o meu primo tem um ibiza de matricula GF, é um td e é de inicios de 96....... esse HJ deve ser la po meio do ano...........
mas é facil descobrir se é de 90cv ou de 110cv........ os primeiros ibizas de 110cv sairam com a matricula JA......... de JA pa frente é de 110cv, os que tenham matriculas antes do HJ nao nao sao.........
os extras que dizes que ele tem, sao extras que se arranjam na boa aqui no forum ou entao numa socata........
esclarecido? ;) ;)


Logo, se é IS ou IF, é de 90cv !
 
tas certo e tas errado.......existiu uma versao de 90cv mas foi entre julho e fim de setembro......... os gt tdi's de 110cv começaram a sair em outubro de 97.......;) ;)

Tu tambem tas certo e errado.

O meu é IO, junho de 97 e já vi GTTDI´s de 90cv com matriculas ID, IE, IF, IJ, etc...saíram entre MARÇO e OUTUBRO de 97.

Matricula HJ não há a minima hipotese mesmo de ser 90cv, quanto muito será um TD.
 
LOL não façam como o outro comprou gato por lebre LOL , o mais fácil e verem o autoculante que vêm na mala lá tem uma cena que te diz que cavalagem têm , o pessoal que souber as referencias que se chegue a frente que eu não me lembro . Um abraço e que faças uma boa compra .
 
o meu e de 97 mes de agosto matricula iu , no livrete onde diz o modelo esta la 6k3-afn e na potencia diz 81 kw que e 110 .
portanto se no livrete vier as letras afn e de 110.
 
os 110cv na seat sairam os primeiros no principio de julho---mas sao poucos por isso tudo o que tiver matricula IR podera ser 110cv mas para teres a certesa nao ha como veres no livrete (caso diga AFN---tas a vontade e de 110cvs)
 
ja vi venderem um seat ibiza 1.9 td ...e ao dono disseram-lhe que era um gt tdi!

nao tinha manometros brancos
nao tinha discos atras ...
nao tinha embaladeiras
nao tinha os bancos a dizer gt
nao tinha manete , nem volante em pele
nao tinha espelhos electricos
nao tinha o autocolante na mala (tou a falar do papel colado no fundo da mala, com a referencia da cor letras do motor e afins)
nao tinha bigode do parachoques do GT tdi
tinha aileron (o vendedor lembrou-se de por pra disfarçar) ;)

enganaram o homem ...
 
Last edited:
Coisa feia essa de vender um TD por Gt Tdi.

Ainda ontem vi o tal HJ roxo....e dizia GT Tdi, com as jantes e a embaladeira.
Pode ser uma conversao, nao haja duvida. Mas hei-de deixar um papelinho no parabrisas....
 
Boas

Onde se pode confirmar a potência num Tdi Sport de 07/02?
Já procurei e ñ encontrei em lado nenhum.
 
Back
Top