comprar carro por stand

Isso se for feito é com marosca legalmente tenho quase a certeza que isso é impossivel!
o carro só será meu depois de a divida estar liquidada ao banco , está em meu nome ,mas a reserva do carro é da financeira , pela lógica duvido que consiga mas nada melhor que ir ao banco onde esta a divida e esclarecer tudo , obrigado pela ajuda e desculpem a ignorancia não sou um forte entendido no assunto cumps
 
o carro só será meu depois de a divida estar liquidada ao banco , está em meu nome ,mas a reserva do carro é da financeira , pela lógica duvido que consiga mas nada melhor que ir ao banco onde esta a divida e esclarecer tudo , obrigado pela ajuda e desculpem a ignorancia não sou um forte entendido no assunto cumps

eu só sei porque tive um caso desses senao tambem nao sabia :D

por isso perguntasse


mas penso que só liquidando tudo

porque imagina que compravas outro mas metias em nome de outra pessoa?

depois ja nao pagavas mais o que te falta e eles ja nao tinham onde ir buscar o carro


mas para tirar todas as duvidas vai la que eles é que tem que saber as leis sempre actualizaas
 
o carro só será meu depois de a divida estar liquidada ao banco , está em meu nome ,mas a reserva do carro é da financeira , pela lógica duvido que consiga mas nada melhor que ir ao banco onde esta a divida e esclarecer tudo , obrigado pela ajuda e desculpem a ignorancia não sou um forte entendido no assunto cumps

Pois, bem me parecia.
Era exactamente isto que te estava a dizer a bocado no meu post.
Estava era a achar estranho dar para transferir assim um crédito para um outro carro quando este ainda está em reserva da financeira.

Tenta ir ao banco e informar-te de tudo como deve ser ;)

Abraço
 
eu só sei porque tive um caso desses senao tambem nao sabia :D

por isso perguntasse


mas penso que só liquidando tudo

porque imagina que compravas outro mas metias em nome de outra pessoa?

depois ja nao pagavas mais o que te falta e eles ja nao tinham onde ir buscar o carro


mas para tirar todas as duvidas vai la que eles é que tem que saber as leis sempre actualizaas
pois , mas epá tudo bem feito de certeza que se conseguia fazer , não percebo muito disto mas pela lógica a financeira desde que batas la a nota tass bem LOL imaginamos que eu não pagava o valor que esta em divida eles vinham me buscar o carro e vendiam e fazia o dinheiro em falta que eu não paguei , desde que esteja la o dinheiro tanto podes ter um carro como uma mota ... eles querem é la o dinheiro aquela data de cada mes ...
 
pois , mas epá tudo bem feito de certeza que se conseguia fazer , não percebo muito disto mas pela lógica a financeira desde que batas la a nota tass bem LOL imaginamos que eu não pagava o valor que esta em divida eles vinham me buscar o carro e vendiam e fazia o dinheiro em falta que eu não paguei , desde que esteja la o dinheiro tanto podes ter um carro como uma mota ... eles querem é la o dinheiro aquela data de cada mes ...

sim o que eles querem é os €
 
sim vou tratar disso se der tudo bem se não der também não faz mal cada um tem aquilo que tem e aquilo que pode possuir ...abraço e obrigado pela ajuda
 
Sim mas eles emprestaram-te o dinheiro sobre aquele carro em questão não é sobre um carro qualquer!
 
Sim mas eles emprestaram-te o dinheiro sobre aquele carro em questão não é sobre um carro qualquer!
percebo amigo , isto depois deve ter muito em conta a financeira reserva do carro e a pessoa que te fica com o carro se ouver acordo entre essas duas penso que seja possivel não sei...
 
Vai a um balcão da financeira que te vendeu o dinheiro que ficas informado de tudo e com os passos a seguir.

Não vale a pena fazer filmes que só cria ansiedade ;)
 
Nao sei qual o stress.. compraste carro a stand ta Com toda certeza com reserva de propriadad do banco.
(isto pq tas a pagar por mes, credito)

Quando acabar as mensalidades iras receber novo documento unico do carro, mas na parte de reverva de prop. ja nao ten o nome da entidade bancaria, so ira constar o teu, pois ta PAGO.

Depois podes fazer o que quiseres..

(se tiveres possibilidades, pede aos pais o resto que falta, liquidas tudo) é teu, vendes ao stand e com € deles vais la buscar o partuicular!
 
Não há stress nenhum companheiro, tu é que vens com stress e não leste o que está para trás pq isso já disseram há muito, o problema é que ele quer vender o carro primeiro e depois com o dinehiro é que vai paga-lo!!!
 
Nao sei qual o stress.. compraste carro a stand ta Com toda certeza com reserva de propriadad do banco.
(isto pq tas a pagar por mes, credito)

Quando acabar as mensalidades iras receber novo documento unico do carro, mas na parte de reverva de prop. ja nao ten o nome da entidade bancaria, so ira constar o teu, pois ta PAGO.finais do ano se deus quiser tá pago...

Depois podes fazer o que quiseres..

(se tiveres possibilidades, pede aos pais o resto que falta, liquidas tudo) é teu, vendes ao stand e com € deles vais la buscar o partuicular!
eu fazia isso sim , mas ah um ditado de quem não tem dinheiro não tem vicios :) se desse para fazer da maneira como pensei era possivel , caso não seja temos pena naão tenho euros . não tenho vicios :D abraço e obgd pela dica
 
isto ja vai praki uma confusao loool
as coisas sao bem simples...
se tu compras-te o carro atraves de credito tens o livrete com reserva de propriedade por parte da entidade financeira..isto e´...
so depois de liquidares o total da divida e' k vais poder vender o carro pk so ai se extingue a reserva de propriedade e o carro e' teu...
o k a maioria das pessoas faz e' permuta de viatura k funciona como ja disseram antes..
"imaginando k:

compras-te o carro por 10mil

ja pagas-te 9mil...

faltam-te pagar 1000

vais ao stand e keres comprar um de 15mil

eles dao 5mil por o teu

fazem um novo credito k fica em 11mil "15mil do carro k compras - valor do teu + 1000 do k te faltava deste"

e a reserva de propriedade desaparece"


se fores simplesmente vender ao stand as coisas acontecem kuase da mesma forma...
a diferença e' k uma vez k nao vais fazer novo credito com eles ou liquidas tu os 1000 euros antes de vender
ou eles retiram esse valor do valor k te oferecem pelo carro...
por exemplo:

compras-te por 10mil

pagas-te 9mil

faltam-t pagar 1000

no stand dao 5mil

recebes 4mil

entendes-te??
 
Last edited:
Geralmente os stand´s tratam disso, entram em contacto com a financeira para saber quanto faltar pagar, faz-se o negócio e liquidam na financeira e fazem um crédito novo, isto quando é retoma na compra de outro carro a eles....agora para trocar por euros não sei se fazem ou se não se "aproveitam", sabem o que falta pagar nunca se esticam muito acima desse valor, a não ser que falte pagar pouco...mas acho que sim,fazes o negócio, o stand ou tu liquidam o crédito e partes para outra.
Informa-te bem
Abraço
 
isto ja vai praki uma confusao loool
as coisas sao bem simples...
se tu compras-te o carro atraves de credito tens o livrete com reserva de propriedade por parte da entidade financeira..isto e´...
so depois de liquidares o total da divida e' k vais poder vender o carro pk so ai se extingue a reserva de propriedade e o carro e' teu...
o k a maioria das pessoas faz e' permuta de viatura k funciona como ja disseram antes..
"imaginando k:

compras-te o carro por 10mil

ja pagas-te 9mil...

faltam-te pagar 1000

vais ao stand e keres comprar um de 15mil

eles dao 5mil por o teu

fazem um novo credito k fica em 11mil "15mil do carro k compras - valor do teu + 1000 do k te faltava deste"

e a reserva de propriedade desaparece"


se fores simplesmente vender ao stand as coisas acontecem kuase da mesma forma...
a diferença e' k uma vez k nao vais fazer novo credito com eles ou liquidas tu os 1000 euros antes de vender
ou eles retiram esse valor do valor k te oferecem pelo carro...
por exemplo:

compras-te por 10mil

pagas-te 9mil

faltam-t pagar 1000

no stand dao 5mil

recebes 4mil

entendes-te??
LOL calma ai parceiro!!
voces teem de ler os comentarios anteriores se não nimguem se percebe !!!
eu comprei carro no stand ou seja o stand ek fez credito na financeira de acordo com o meu banco !!
a minha questao é simples estou a pagar ainda esse credito , se posso vender o carro e usufruir do dinheiro que o vendi e ir comprar outro com esse mesmo dinheiro mas a conta no banco continua em divida ou seja vendo o meu por 6mil , posso no dia a seguir ir torrar a guita toda nas put@s desde que ao dia do mes da prestaçao esteja la a nota para eles ta-se bem , tu vais comprar carro , vais ao banco e pedes um ex 10mil euros , eles emprestam a partir dai podes fazer o que ek seja com o dinheiro , mas com o credito de um stand ja não é assim porque tem reversa dessa financeira logo só o podes vender quando o pagares ...
 
Last edited:
a minha questao é simples estou a parar ainda esse credito , se posso vender o carro e usufruir do dinheiro que o vendi e ir comprar outro com esse mesmo dinheiro mas a conta no banco continua em divida ou seja vendo o meu por 6mil , posso no dia a seguir ir torrar a guita toda nas put@s desde que ao dia do mes da prestaçao esteja la a nota para eles ta-se bem , tu vais comprar carro , vais ao banco e pedes um ex 10mil euros , eles emprestam a partir dai podes fazer o que ek seja com o dinheiro , mas com o credito de um stand ja não é assim porque tem reversa dessa financeira logo só o podes vender quando o pagares ...

afinal kual e a tua duvida??
lol
a partir do momento em k tens reserva de propriedade nao podes vender.
e' simples...
a reserva de propriedade so se extingue kuando pagares a totalidade do emprestimo
 
afinal kual e a tua duvida??
lol
a partir do momento em k tens reserva de propriedade nao podes vender.
e' simples...
a reserva de propriedade so se extingue kuando pagares a totalidade do emprestimo
exactamente !
a minha duvida era se podia vender o carro a um stand e continuar com as mesmas despesas que tenho agora e ir buscar outro com o dinheiro que vendi o meu , mas ja vi que não se pode fazer , obrigado pela ajuda cumps
 
pois , mas epá tudo bem feito de certeza que se conseguia fazer , não percebo muito disto mas pela lógica a financeira desde que batas la a nota tass bem LOL imaginamos que eu não pagava o valor que esta em divida eles vinham me buscar o carro e vendiam e fazia o dinheiro em falta que eu não paguei , desde que esteja la o dinheiro tanto podes ter um carro como uma mota ... eles querem é la o dinheiro aquela data de cada mes ...

se não pagasses o carro levavam-te o carro e o que mais tivesses pois ias pra tribunal e ainda ficavas com o nome manchado no banco de Portugal, no futuro querias pedir empréstimo e não te davam não é tão simples como parece
 
Back
Top