comprar carro por stand

Podes fazer isso mas nao por essa ordem pq o stand nao te vai passar o dinheiro para a mao antes de pagares o carro primeiro pagas o que deves e depois e que vendes o carro ao stand!!!
 
O stand ao dar-te dinheiro dá-te já com as contas da dívida paga. Se for um stand correcto. Depois só tens de fazer seguro e por em teu nome, se comprares a particular, óbvio.

Penso que está aqui alguma coisa errada.
Ele se quando adquiriu o carro dele no primeiro Stand e possui crédito, mto provavelmente o carro ainda não está no nome dele, uma vez que deverá estar ainda em Reserva.
Ou seja, ele para poder vender terá que liquidar a divida em falta e só dps efectuar a venda do mesmo. Só desta forma é que o carro passa efectivamente a ser dele, sendo assim possível efectuar a dita venda.

A única forma de puder vender sem liquidar o crédito que ainda possui é no caso do crédito pedido ter sido efectuado em nome próprio e não para compra de carro (o que não parece ser o caso).
O user Vasco Tdi aqui é que tem que se pronunciar.

Penso que compras a Leasing tb dê para transportar o crédito em falta para um novo carro.

Acho que não estou a dizer asneiras, mas se estiver que me corrijam ;)
 
Podes fazer isso mas nao por essa ordem pq o stand nao te vai passar o dinheiro para a mao antes de pagares o carro primeiro pagas o que deves e depois e que vendes o carro ao stand!!!
eu percebo , o banco que tenho divida ta-se a lixar para o carro eles querem é o dinheiro que devo desde que o pague tudo bem
 
Podes fazer isso mas nao por essa ordem pq o stand nao te vai passar o dinheiro para a mao antes de pagares o carro primeiro pagas o que deves e depois e que vendes o carro ao stand!!!

Nem mais Alex68.
O Stand não passa o dinheiro para a mão caso o carro não esteja em nome do Vasco, ou seja, esteja em Reserva (em nome da entidade financeira).
 
Penso que está aqui alguma coisa errada.
Ele se quando adquiriu o carro dele no primeiro Stand e possui crédito, mto provavelmente o carro ainda não está no nome dele, uma vez que deverá estar ainda em Reserva.
Ou seja, ele para poder vender terá que liquidar a divida em falta e só dps efectuar a venda do mesmo. Só desta forma é que o carro passa efectivamente a ser dele, sendo assim possível efectuar a dita venda.

A única forma de puder vender sem liquidar o crédito que ainda possui é no caso do crédito pedido ter sido efectuado em nome próprio e não para compra de carro (o que não parece ser o caso).
O user Vasco Tdi aqui é que tem que se pronunciar.

Penso que compras a Leasing tb dê para transportar o crédito em falta para um novo carro.

Acho que não estou a dizer asneiras, mas se estiver que me corrijam ;)
ai esta amigo , fui me informar dessa hipótese da reserva do carro não ser minha , mas que posso mudar a reversa para o outro carro em questão , e fica o outro carro como esta este em situação de reserva do banco!!
 
ai esta amigo , fui me informar dessa hipótese da reserva do carro não ser minha , mas que posso mudar a reversa para o outro carro em questão , e fica o outro carro como esta este em situação de reserva do banco!!

boas amigo :p

esta já é novidade pra mim.
Se já te informas-te e disseram te isso siga com o negócio ;)

estamos sempre a aprender lol
 
Foste informar-te disso com quem?? Duvido muito disso mas.....
talves não tenha sido a melhor pessoa , não foi nimguem do banco mas sim um amigo meu que esta dentro dos assuntos de negocios de carros , a melhor coisa é mesmo eu ir perguntar ao banco onde estou com o credito ...
 
se tens o carro em reserva primeiro tens que passar para teu nome e só depois podes passar para o nome de outro comprador

falo por experiencia

se nao esta liquidado o credito duvido que consigas passar para teu nome
 
se tens o carro em reserva primeiro tens que passar para teu nome e só depois podes passar para o nome de outro comprador

falo por experiencia

se nao esta liquidado o credito duvido que consigas passar para teu nome
mas o carro esta em meu nome desde que o comprei tanto que pago uma batelada de seguro etc
 
eu também tive 1 cena assim parecida com a tua e quis vender o carro, fui a muitos stands e nenhum deles me aceitava o carro ate a divida ao banco tar liquidada, ou seja se eles não me davam a guita pra ir liquidar a divida não conseguia por a divida a 0, não vendia o carro lol

Resultado tive que ir comprar 1 carro ao mesmo stand onde tinha comprado o anterior, foi o único que me aceitou.
 
Back
Top