compra de kit de xénon

epa não foi nenhum fusível à vida nem nada... apenas de vez em quando, quando o ligo, me "manda" o computador de bordo abaixo... parece que é só meter um relé ou amplificador de potência e fica bom... penso que fica por uns 20€ e tá feito... mas agora só pa semana... epa esta luz é mesmo brutal!!
 
não são nada de especial mas já são qualquer coisa.. é que me esqueço de levar a máquina digital e tenho que tirar com o telelé
claro que depois dum banho fica sempre melhor ;)
o sensor da câmera do tel ( 6630) não consegue captar bem a luz que isto dá e nem se nota os mínimos de origem amarelos que tanto destoam...

----

----


e agora como era(luz de origem sem xénon) ao pé dum passat com xénon:
ps.: espelho pa dentro

---
ps.: espelho pa fora...

---


ps.: o meu tel tá sempre comigo por isso as fotos são todas tiradas com ele, com a mesma luz ambiente, embora seja relativo relativamente aos pontos que ele tava a focar... mas já melhor que dizer que é uma grande diferença né?
 
dá pa se ter uma ideia :wink: mas podias ter tirado de dentro do carro e com tudo escuro à volta :lol: aí é que se vê o poder do xénon :p vê se arranjas isso :twisted: abraço
 
mas nunca fica tão bom em foto como na realidade... :(
ver se tiro amanhã se me lembrar... vou a babar-me o tempo todo... nem vou com pica para ir a conduzir que nem um selvagem louco das estradas... lol
 
Suprakid disse:
Boa sorte nas compras :) Não me parece que algum de vocês se vá arrepender da qualidade da luz... :)

tb acho que não..tive agora com o vendedor a ver o kit 8000K que ele tem no carro dele..muito bom..o meu carro ao lado do dele e as minhas luzes não se viam :lol:
 
Back
Top