Apenas fiz quote ao teu post, pra te dizer que acertei no mensageiro!
O meu![]()
Não são precisos mensageiros os teus é que te deixam ficar mal. Tal como o material que tinhas ou tens no vp, conversas entre os teus parceiros, que não se "devem" ter em qualquer lado e não sabem quem está ao lado... Lá se descobrem as verdades.
Traquilo...o que tu disseste so o disse a uma pessoa mesmo pro que acabaste de fazer.
É tão facil descobrirmos com quem podemos contar!
A serio pá! Na proxima Segunda aparece!N sejas tolo... N deve ser bem assim! Eheh
A serio pá! Na proxima Segunda aparece!
Se contares contigo é o melhor que fazes... Os teus "amigos" só te deixam ficar mal e deixam-te pendurado. Garganta e dedos têm todos[/QUOTE
ok fica a ideia, é so pra veres que é muito facil fazer mos chegar algo alguem quando sabemos quem passe bem a informação!
Hasta!
Mas nao venhas com receio de nada! porque o meu ta muito mais fraco... So para fazermos o gostinho ao acelarador!Até pode acontecer... Vou falar com a malta
Se contares contigo é o melhor que fazes... Os teus "amigos" só te deixam ficar mal e deixam-te pendurado. Garganta e dedos têm todos[/QUOTE
ok fica a ideia, é so pra veres que é muito facil fazer mos chegar algo alguem quando sabemos quem passe bem a informação!
Hasta!
Não é quem tás a pensar quase de certeza...
Acredito que os tenhas até mais, mas com o que já te disse.
Mas nao venhas com receio de nada! porque o meu ta muito mais fraco... So para fazermos o gostinho ao acelarador!