Comparativo IBIZA RC Powered vs IBIZA MB Power

Estado
Not open for further replies.
mas o carro do fred deve estar muito bom de certeza, saise bem para a frente mas como é obvio o vb não tem pulmão, mas deve estar bastante rapido na saida e se tiver caixa cupra então
 
mas o carro do fred deve estar muito bom de certeza, saise bem para a frente mas como é obvio o vb não tem pulmão, mas deve estar bastante rapido na saida e se tiver caixa cupra então

N tem caixa curta... Tem sim um VB stock... Sai bem, mas como qualquer VB perde rendimento para cima dos 220...

Uns VB's perdem, outros ganham! Lol
 
opa mas isto é assim há carros que andam como crl com quase material nenhum


que se há-de fazer
 
Gosto disto...
Vejo pessoas bem mais preocupadas que eu, que n sabem ver que os setups são diferentes! Lol
 
N tem caixa curta... Tem sim um VB stock... Sai bem, mas como qualquer VB perde rendimento para cima dos 220...

Uns VB's perdem, outros ganham! Lol

Obvio o meu KKK tb era bom até aos 220 depois ia embalado :D e pas a passar umas pelas outras e o crl LOL Mas ainda anda aí vivo e de boa saude !
 
N tem caixa curta... Tem sim um VB stock... Sai bem, mas como qualquer VB perde rendimento para cima dos 220...

Uns VB's perdem, outros ganham! Lol


Fizes-t a A17 a jogar a sueca com o sócio do CV e viste como foi....sabes quantos CVS tinha medido nesse dia á tarde.......achas que se chega a esse Num de VB ????????

Ainda tas a fazer contas Zé??????não vale a pena.......vai é la calcar uma segundinha virada ao tasco e manda f0der isto......
 
Fizes-t a A17 a jogar a sueca com o sócio do CV e viste como foi....sabes quantos CVS tinha medido nesse dia á tarde.......achas que se chega a esse Num de VB ????????

Ainda tas a fazer contas Zé??????não vale a pena.......vai é la calcar uma segundinha virada ao tasco e manda f0der isto......

Opa pois... Essas contas eu estou farto de fazer...

Tens razão... Vou ao banho e vou ao tasco!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top