deixa me adivinhar o turbo foi feito no mesmo sitio onde fizeste o chip ?
N podia ter arranjado melhor programa para o serão... I love bagunça
N podia ter arranjado melhor programa para o serão... I love bagunça
mete na sic radical......tá a dar as marés vivas.....
mas o carro do fred deve estar muito bom de certeza, saise bem para a frente mas como é obvio o vb não tem pulmão, mas deve estar bastante rapido na saida e se tiver caixa cupra então
N tem caixa curta... Tem sim um VB stock... Sai bem, mas como qualquer VB perde rendimento para cima dos 220...
Uns VB's perdem, outros ganham! Lol
N tem caixa curta... Tem sim um VB stock... Sai bem, mas como qualquer VB perde rendimento para cima dos 220...
Copiloto com mão no botão magico...
Obvio o meu KKK tb era bom até aos 220 depois ia embaladoe pas a passar umas pelas outras e o crl LOL Mas ainda anda aí vivo e de boa saude !
N vou nisso, n estejas a ser irónico ; )
Fizes-t a A17 a jogar a sueca com o sócio do CV e viste como foi....sabes quantos CVS tinha medido nesse dia á tarde.......achas que se chega a esse Num de VB ????????
Ainda tas a fazer contas Zé??????não vale a pena.......vai é la calcar uma segundinha virada ao tasco e manda f0der isto......
No meio de tanta "bagunça" já vale tudo xD
Lol n aproveites para mandar mais areia ao ar por favor lol quero ir ao cafe descansado!