Companhia de transporte? Verdadeira? URGENTE...

Um dia so para experiemntar a ver até onde poderia chegar uma situação dessas fiz mais uns amigos uma troca de email´s com um um proprietário de um carro de um anuncio desse genero.

A história : Os mails eram todos escritos em inglês o carro estava em inglaterra mais tinha volante há esquerda porque o seu proprietário tinha vivido em portugal, regressou a inglaterra mas levou o carro. O motivo era simples não se tinha habituado e dava-lhe mais geito um carro de volante a direita.

Fomos trocando Emails com o senhor , querendo ele tambem esse negocio de pagar a uma transportadora um valor do qual nao me recordo , depois enviava o carro e quando eu o recebe-se e visse o seu estado paragia o resto ( aqui vi logo que me estava a pregar a tanga).

Fui continuando a dar trela até que um dia disse ao senhor , não faz mal eu vou ai directamente ver o carro e se me agradar venho logo com ele.

Apartir desse dia nunca mais recebi um email.

Atenção que isso é tudo vigarisse e 2mil euros ainda e uma boa quantia , nãó vás nisso vais ficar lesado .


Não me digas... um Cooper S? :whistle:
 
uiiiiiiiiiiiii...o k eles fazem pa ver algum €€...miudo cuidado kom isso pahhhh...n te metas nisso carros importados o melhor msm e la ir ve-los e falar cara a cara, n ah filmes... agr mandar vir fdxxx:redcard:ta bem ta.ate hj a unica coisa k eu mandei vir foi da alemanha e eram discos novos seladinhos e so os pagava qd recebia em casa a cobraça postal...agr pagar adiantado d uma coisa k n vi e nem seker sei se a transportadora e d fiar...uuuuuuuuuii caga nisso mas e:redcard:
 
Se o gajo é inglês eu sou tibetano. Se tiverem atenção á escrita...é um inglês de um puto de 4ª classe, logo aí dava para desconfiar.
2000€ para transportar uma viatura de UK para PT? LOL
Tkt aviao de ida+ gota + portagens e ainda sobrava dinheiro para ires as p*tas cada vez que parasses para ir mijar.

Ha muitos esquemas por aí, este é um dos mais mal feitos lol
 
ACORDA PA VIDA!! Tens amor ao dinheiro?? entao faz o favor de comprar um carro duma maneira decente!!Se nao tens amor ao dinheiro, olha vendo-te o meu Ibiza tdi sport por 12000€ ao menos sabes que ficas com um carro, e eu mesmo to levo á porta!

Nao caias nessa, é ver o carro, nada dessas meras na internet!Isso é um ESQUEMA OBVIO!

Esquece isso!!

cumps
 
Back
Top