Como tratar/cuidar dos bancos em pele?

Eu nunca tive bancos em pele , mas existe um site muito interessante que aborda todo o tipo de pormenores relacionados com a limpeza automóvel.

www.detalhe.net

cmps :wink:
 
1 vez por mês dás com o four star leather cleaning gel e depois com o four star leather conditioner.
Bancos em pele sempre novos! :D
 
gunnie respondo aki em vex de ser por PM assim todos leem.qto ao site do detalhes, esta mt bom, mas se n tiveres mta vontade em gastar 50/70€ nuns fraskinhos...fax como eu..comprei numa loja de acessorios tuning um produto so para pele.limpo kuase todas as semanas e ja uso ha mais de dois meses.custou 10 euros...amanha ponho o nome.
 
Scorpio disse:
gunnie respondo aki em vex de ser por PM assim todos leem.qto ao site do detalhes, esta mt bom, mas se n tiveres mta vontade em gastar 50/70€ nuns fraskinhos...fax como eu..comprei numa loja de acessorios tuning um produto so para pele.limpo kuase todas as semanas e ja uso ha mais de dois meses.custou 10 euros...amanha ponho o nome.

Isso tambem me interessa, e o gunnie sabe porquê :wink:

Abraço
 
o detalhe é dos melhores sites do mundo no que toca a tratar do menino :wink:

cump
 
Gunnie, vai pelo detalhe... Fala com o admin. Gajo 5* e acho k o produto não é assim tão caro quanto isso...
 
Back
Top