petit 6 Out 2006 #1 como retirar o auto-radio k vem de origem? o carro é um ibiza 6L de 2005 e o auto-radio é um Alana mp3.
como retirar o auto-radio k vem de origem? o carro é um ibiza 6L de 2005 e o auto-radio é um Alana mp3.
White Cupra 6 Out 2006 #2 carlos tdi75 disse: como retirar o auto-radio k vem de origem? o carro é um ibiza 6L de 2005 e o auto-radio é um Alana mp3. Clique para expandir... ah marretada... lol... epá é uma boa pergunta,. mas o meu ja veio sem ele que eu nao o quis...
carlos tdi75 disse: como retirar o auto-radio k vem de origem? o carro é um ibiza 6L de 2005 e o auto-radio é um Alana mp3. Clique para expandir... ah marretada... lol... epá é uma boa pergunta,. mas o meu ja veio sem ele que eu nao o quis...
Farokinha 6 Out 2006 #3 ou podes sempre deixar o carro aki no bairro são joão de deus que alguém trata disso agora a sério, o meu carro não trazia um alana de origem, mas sim um grundig que se tira com uns "garfos" (ou lá como se diz) Last edited: 6 Out 2006
ou podes sempre deixar o carro aki no bairro são joão de deus que alguém trata disso agora a sério, o meu carro não trazia um alana de origem, mas sim um grundig que se tira com uns "garfos" (ou lá como se diz)
petit 6 Out 2006 #4 pois nao o keria tirar a marretada. estragava o tablier. o unico sitio k existe nele para "enFiar granpos" e por baixo dos numeros de memoria do radio. 1 buraco por baixo do 2 e outro do outro lado. mas gostava de saber kais sao os granpos
pois nao o keria tirar a marretada. estragava o tablier. o unico sitio k existe nele para "enFiar granpos" e por baixo dos numeros de memoria do radio. 1 buraco por baixo do 2 e outro do outro lado. mas gostava de saber kais sao os granpos
petit 6 Out 2006 #5 pa esta imagem nao ta muitofamosa mas dp tiro uma foto ao radio axo k o da grundig e o mesmo sistema. agora se pudessem mostrar como sao os grampos
pa esta imagem nao ta muitofamosa mas dp tiro uma foto ao radio axo k o da grundig e o mesmo sistema. agora se pudessem mostrar como sao os grampos
White Cupra 7 Out 2006 #7 tenta tirar primeiro a gaveta que ta por baixo...e depois ve la o que consegues puxando....
joao mateus 7 Out 2006 #8 boas, é mesmo por baixo dessas teclas que se enfiam os granpos eu comprei os meus na worten, assim que puder tiro uma foto para veres
boas, é mesmo por baixo dessas teclas que se enfiam os granpos eu comprei os meus na worten, assim que puder tiro uma foto para veres
petit 7 Out 2006 #9 ja tirei a gavete e tentei puxar. ia fazendo CaCa... ia partindo akilo tudo.. eu trabalho na worten. :bored: :bored: :bored: :bored: axo k ja sei kais sao. é alguma coisa deste genero:
ja tirei a gavete e tentei puxar. ia fazendo CaCa... ia partindo akilo tudo.. eu trabalho na worten. :bored: :bored: :bored: :bored: axo k ja sei kais sao. é alguma coisa deste genero:
Rawly 7 Out 2006 #11 boas,se tiveres umas chaves de um outro radio ou de um amigo, nem é preciso comprares essas chaves... eu ja tirei dois alana com umas chaves de um LG. abraço::..
boas,se tiveres umas chaves de um outro radio ou de um amigo, nem é preciso comprares essas chaves... eu ja tirei dois alana com umas chaves de um LG. abraço::..