como resolver o problema do xenon nos xokes cupra

andava eu a ver foruns de ibiza pela net qd encontrei esta foto que pode ajudar muita gente a resolver o problema dos lava farois nos xokes cupra....

;)

edited_by_tdipower_108.jpg
 
A minha pergunta era se essas são as capas fazem parte do novo catalogo de acessorios da Seat para o 6L... logo são acessorio para qualquer 6L.

Mas vendo melhor não me parecem as mesmas....

As que os FR trás.. não são essas.. são umas cinza baço!!
 
capas

estas capas é do ibiza 2006. da para o 6L. quem tem um ibiza preto tem razoes para sorrir:
-capas crpmadas para os espelhos(iguais)
-capas cromadas para as pegas das portas
-frizo protector cromado da tampa da mala.

visitem um concesionario seat mais perto de voces
 
Tá fixe, só n curto kd tiram o simbolo da frente aos 6L.
Eu também gosto dos carros descaracterizados, mas no 6L acho k fica ali a faltar kk coisa....
 
Desculpem la mas afinal em que pode isto ajudar o pessoal dos xoques cupra??
A foto esta realmente bonita mas e infos acerca do que foi feito, q material se utilizou etc???

esta secçao tem de nome "Do it Yourself" certo?? normalmente devem surgir aki alguns dynos a explicar ou estarei enganado???

Desculpem qq coisa mas realmente....
 
crazy disse:
esta secçao tem de nome "Do it Yourself" certo?? normalmente devem surgir aki alguns dynos a explicar ou estarei enganado???

Desculpem qq coisa mas realmente....

Nop!

Isto é a secção alterações exteriores...

Claro que um DIY era util neste assunto... mas tá aqui uma ideia! ;)
 
crazy disse:
ups....
tens razao :D devo andar a dormi-la.
Ainda assim gostava de saber o q se fez e como se faz...

abraços

crazy realmente tavas um bocadinho a dormir ;)

tb gostava de saber como ele fez...mas infelizmente ele nao pos nenhum DIY

mas fica a ideia...tb n deve ser mt complicado
 
NothingMan disse:
Pode claro que pode... mas tem de passar sempre por uma soluçao "artesanal". :rolleyes:
pois eu sei por oke tou a ver e mt façil montar isso arranja-se os esgixos cortase a medida nos xokes aplikase nos xokes depois aranja-se mangeira para poder passar agua e 2 T`s os T`s aplicam-se nos esgixos do para brisas uma saida po para brisas e outra saida para os lava farois kuando adiçionas na manete para projectar agua para o para brisas ele tb vai porjectar para os farois.isto e mais o menos um exemplo na pratica e mais façil.
 
Back
Top