Como rebaixar ibiza 6k2????

Boas amigos.

Tenho umas jantes 15 e recentemente adquiri uns amortecedores bilstein b4. São indicados para substituirem os de origem e portanto não complementam muito bem com molas de rebaixamento penso eu.

A questão é que adoro as jantes 6k cupra e, por conseguinte, necessitava de baixar a carrinha. Mas obviamente, não queria foder os amortecedores que são novos. O que poderia fazer?

Melhores Cumprimentos.
 
Last edited:
Boas,

na minha opiniao, eu metia primeiro as jantes 16' do cupra e só depois rebaixava o carro com uns coilover's ou entao rebaixava o carro com molas de rebaixamento, mas só com molas o carro vai ficar mais duro, logo vai ficar mais desconfortavel do que se meteres coilover's. A vantagem das molas é que curvas melhor, mas pouca diferença deves notar em relação ao coilover's. Com coilover's podes sempre regular a altura que queres o carro. Já que és da zona do Porto vai a casa dos amortecedores Meira. Mas os entendidos que se pronunciam...

Cumprs
 
Last edited:
Vende esses e compra uns de espigão curto para umas molas de rebaixamento, ou coil's ou sportkit completos.
 
Boas,

na minha opiniao, eu metia primeiro as jantes 16' do cupra e só depois rebaixava o carro com uns coilover's ou entao rebaixava o carro com molas de rebaixamento, mas só com molas o carro vai ficar mais duro, logo vai ficar mais desconfortavel do que se meteres coilover's. A vantagem das molas é que curvas melhor, mas pouca diferença deves notar em relação ao coilover's. Com coilover's podes sempre regular a altura que queres o carro. Já que és da zona do Porto vai a casa dos amortecedores Meira. Mas os entendidos que se pronunciam...

Abraço

Cumprs

Boas amigo! Realmente já me falaram dessa casa Meira. É uma forte hipótese, caso avance com a compra das jantolas. O pior é mesmo o dinheiro, que somando às jantes e pneus uns coilovers, já fica um bocado fora do orçamento :)

Abraço
 
Vende esses e compra uns de espigão curto para umas molas de rebaixamento, ou coil's ou sportkit completos.

Viva amigo Elito :) Para 6k2, tens alguma indicação mais fiável de conjuntos de amortecedores+molas ou de coilovers e dos preços respectivos e local de compra?

Cumprimentos.
 
Amigo... passa nos projetos e vê os rebaixamentos dos carros e de como fica.
Em relação a comprar passa nos classificados que tens para todos os gostos.
 
Back
Top