Vankish 1 Set 2012 #1 Como mudo o titulo do tópico?? eu tenho no projecto um titulo mas quero alterar como se faz?? abraço
K kitdi 1 Set 2012 #2 Vankish disse: Como mudo o titulo do tópico?? eu tenho no projecto um titulo mas quero alterar como se faz?? abraço Clique para expandir... Fazes editar, depois lá em baixo carregas em avançadas, acho que é isto. cumps
Vankish disse: Como mudo o titulo do tópico?? eu tenho no projecto um titulo mas quero alterar como se faz?? abraço Clique para expandir... Fazes editar, depois lá em baixo carregas em avançadas, acho que é isto. cumps
devilmind 1 Set 2012 #4 Também podes clicar 2x no titulo quando abres a secção onde tens o tópico.:ideia:
FR_AD 4 Set 2012 #6 devilmind disse: Também podes clicar 2x no titulo quando abres a secção onde tens o tópico.:ideia: Clique para expandir... já tentei mas abre-me o topico e fico sem puder mudar
devilmind disse: Também podes clicar 2x no titulo quando abres a secção onde tens o tópico.:ideia: Clique para expandir... já tentei mas abre-me o topico e fico sem puder mudar
devilmind 4 Set 2012 #8 FR_AD disse: já tentei mas abre-me o topico e fico sem puder mudar Clique para expandir... Não é no titulo propriamente dito. Dás dois clicks mesmo ao lado do titulo do tópico inicado por ti. Costumo fazer assim. E lá em baixo não vai aparecer "Last edited by...". Mas também podes fazer como dizem e clicas em avançadas.
FR_AD disse: já tentei mas abre-me o topico e fico sem puder mudar Clique para expandir... Não é no titulo propriamente dito. Dás dois clicks mesmo ao lado do titulo do tópico inicado por ti. Costumo fazer assim. E lá em baixo não vai aparecer "Last edited by...". Mas também podes fazer como dizem e clicas em avançadas.