Como meter IBIZA SDI a andar xD

Boas...

Tenho um Ibiza SDI e keria saber o k tenho de fazer para por a carrinha perto dos 150 ou 160 cv???

cumps
 
Primeiro tens de trocar de motor. Podes colocar já um do Cupra que assim ficas logo com essa cavalagem.

Agora a sério amigo, também tenho um SDI. Com esse motor nunca vais chegar a essa cavalagem, ou pelo menos sem um grande investimento. O máximo que poderás fazer é tentar instalar um turbo para ganhares alguns cavalos extras... Dá uma vista de olhos no projecto do user Crex que ele estava a programar essa alteração no dele.
 
160CV NUM SDI?????? amigo tens muitas horas de trabalho pela frente e muito dinheiro a gastar pois com esse motor nao te safas.....como disse o user Martins SDI so trocando isso por um motor turbinado ou entao aplicares turbo nisso e mesmo aplicando turbo nao sera facil
 
a mim falaram-me se aplicar o turbo da ibiza fr e fazer uma repro ficava por volta dessa cavalagem!!!!

sera verdade :)

cumps
 
Nem mais amigo. Não há dúvida que está aí um grande projecto. Só falta saber quantas peças ainda mantém esse motor SDI que não estejam alteradas/trabalhadas. E já agora se o dono sabe quantos €€ já investiu.;-)

nao é por ai, um sdi é igual a um tdi, tirando o turbo, metes uns colectores e turbo, intercooler e ta feito . nao falando de meter os injectores / bicos, etc.
 
nao é por ai, um sdi é igual a um tdi, tirando o turbo, metes uns colectores e turbo, intercooler e ta feito . nao falando de meter os injectores / bicos, etc.

....travões, jantes e pneus... Se queres um carro com 150-160 compra logo um assim e nao tens dores de cabeça! Mas pronto são ideias! Porque nao abres um projecto? Assim podiamos seguir a evolução! Boa continuação!
 
Acho que pores 150cv, com a limitação da caixa de velocidades ... nao vai servir de muito.
Investimento + trabalho vs resultado... nao sei, mais valia pegares no investimento e comprar uma tdi.
 
Tens o exemplo da SDI-T da Rteam aka SPC e esta muito boa, certamente perto dos 200cv ou mais
Com 2256v
intercooler e tubagens
race 520
Tiras mais que 160cv
 
Back
Top