Como limpar tablier do FR???

Boas, já tenho o meu Fr á 1 ano e 4 meses, mas nc consegui limpar o tablier a sério,da primeira vez k pus um pano, ficoun marcado com os pêos...
kal é o pano apropriado pa limpar sem deixar rastos d pêlos???

Tou a falar no tablier na part preta k é aspera...
 
O pano de microfibras resulta mesmo... mas não qualquer um... se for 'fraco' vai deixar pelos na mesma!!! Os melhores panos microfibras q usei foram mesmo os da Einszett!!! São excelentes e podem limpar qualquer parte do carro!!! :respect:

Quanto ao brilho, é claro q tens q escolher um produto para tal...
 
nelinho disse:
O pano de microfibras resulta mesmo... mas não qualquer um... se for 'fraco' vai deixar pelos na mesma!!! Os melhores panos microfibras q usei foram mesmo os da Einszett!!! São excelentes e podem limpar qualquer parte do carro!!! :respect:

Quanto ao brilho, é claro q tens q escolher um produto para tal...

Onde é k poderei arranjar desses panos?
Basta pedir 1 pano de microfibras mas fort?E já utilizast produto pra brilho?
 
djvad_fr disse:
Onde é k poderei arranjar desses panos?
Basta pedir 1 pano de microfibras mas fort?E já utilizast produto pra brilho?
Eu arranjo esses panos através do forum carpremium.net... que tem a sua loja online! Cá fora não sei mesmo onde se vendem!!

Quanto a produtos... tens uma variadade brutal (q tb podes ver na loja desse forum)! O que utilizo deixa um brilho mate... tal como no dia em q mo entregaram em novo!

Espero ter ajudado e no caso de duvidas... é só perguntar!
 
nelinho disse:
Eu arranjo esses panos através do forum carpremium.net... que tem a sua loja online! Cá fora não sei mesmo onde se vendem!!

Quanto a produtos... tens uma variadade brutal (q tb podes ver na loja desse forum)! O que utilizo deixa um brilho mate... tal como no dia em q mo entregaram em novo!

Espero ter ajudado e no caso de duvidas... é só perguntar!

Obrigado, mas podes dár-m o site pa eu ver e mandar vir!Já agr vê o k m aconselhas.

Abraços
 
Back
Top