não é bem assim. quando andei a querer por uma linha de escape no meu, até fui pessoalmente ao famoso escapes do areeiro e, além de não se mostrarem disponíveis para fazer como eu queria era muito caro... na zona de Lisboa, das casas que contactei, a unica que se mostrou disponível para fazer como eu queria foi a c2 racing, até me respondeu que fazia-se na boa, não é tar a fazer publicidade mas é uma casa do aço mesmo a serio, mas acabei por não fazer lá porque que tive de voltar ao norte rapidamente. já no norte, acabei por fazer nos escapes escorpião que também o fizeram na boa.
kitdi não é bem assim qualquer casa de escapes fazer, devia ser, mas há alguns que complicam, até numa casa de escapes em a-do-pinto no baixo alentejo me chamaram maluco por querer fazer daquela forma. há casas que não sabem fazer as coisas e principalmente no sul complicam muito. aqui no norte realmente não vi nenhuma casa que se recusasse a fazer uma linha nova com maior diametro que a antiga e a por um tubo do diametro da linha nova a passar no meio do catalizador e da panela do meio...
cumps