como fazer isto?

Não me cheira k seja num ibiza... :rolleyes:

ja fiz isso no meu 6k 1.9D, alias o user Sergio Pontes sabe fazer isso, foi ele k fez no meu.
isso e como progrmar as revisoes no quadrante.

1. ligas a chave e prime o botao k alterna entre km totais e parcias
2. desligas a chave e largas o botao (deve aparecer OEL)
3. primes o esse botao vai aparecer in01 in02 e de seguida vai aparecer so numeros clicas ate aparecer o numero 5(5000rpm) ou 7(7000rpm)
4. clica no botao de acertar os minutos durante 1s segundos ate aparecer algo e lias o carro(este passo nao sei se vai resultar)

o unico contra ek o ponteiro do combustivel fica marado.


alguma duvida pm ao sergio pontes
 
ja fiz isso no meu 6k 1.9D, alias o user Sergio Pontes sabe fazer isso, foi ele k fez no meu.
isso e como progrmar as revisoes no quadrante.

1. ligas a chave e prime o botao k alterna entre km totais e parcias
2. desligas a chave e largas o botao (deve aparecer OEL)
3. primes o esse botao vai aparecer in01 in02 e de seguida vai aparecer so numeros clicas ate aparecer o numero 5(5000rpm) ou 7(7000rpm)
4. clica no botao de acertar os minutos durante 1s segundos ate aparecer algo e lias o carro(este passo nao sei se vai resultar)

o unico contra ek o ponteiro do combustivel fica marado.


alguma duvida pm ao sergio pontes


Já vi num Cordoba a funcionar mas no Ibiza não se consegiu...
 
ja fiz isso no meu 6k 1.9D, alias o user Sergio Pontes sabe fazer isso, foi ele k fez no meu.
isso e como progrmar as revisoes no quadrante.

1. ligas a chave e prime o botao k alterna entre km totais e parcias
2. desligas a chave e largas o botao (deve aparecer OEL)
3. primes o esse botao vai aparecer in01 in02 e de seguida vai aparecer so numeros clicas ate aparecer o numero 5(5000rpm) ou 7(7000rpm)
4. clica no botao de acertar os minutos durante 1s segundos ate aparecer algo e lias o carro(este passo nao sei se vai resultar)

o unico contra ek o ponteiro do combustivel fica marado.


alguma duvida pm ao sergio pontes
amigo, vou mudar isto 1 pouco;)
1. ligas apenas a corrente de chave e prime o botao k alterna entre km totais e parciais, sem largares esse botão
2. desligas a chave e voltas a ligar a corrente de chave sempre com o botão premido e aparece-te o número 1
3. com o mesmo botão (akele k alterna entre km totais e parciais) vais carregando e largando o mesmo até aparecer o número 7. mal seleccionas o 7 esperas um segundo e aparece o número 0 (corresponde a 0rpm)
4. ligas o motor e aparecem-te as rpm

ponteiro do combustivel bem marado mm

Poix o meu era antes do restyling, não sei se influenciona mas k não deu é um facto.
não deve influenciar nada pois o meu é de antes do restyling e consigo fazer isso:whistle: o do whiteLz é dpois do restyling e tb dá:whistle:
 
amigo, vou mudar isto 1 pouco;)
1. ligas apenas a corrente de chave e prime o botao k alterna entre km totais e parciais, sem largares esse botão
2. desligas a chave e voltas a ligar a corrente de chave sempre com o botão premido e aparece-te o número 1
3. com o mesmo botão (akele k alterna entre km totais e parciais) vais carregando e largando o mesmo até aparecer o número 7. mal seleccionas o 7 esperas um segundo e aparece o número 0 (corresponde a 0rpm)
4. ligas o motor e aparecem-te as rpm

ponteiro do combustivel bem marado mm


não deve influenciar nada pois o meu é de antes do restyling e consigo fazer isso:whistle: o do whiteLz é dpois do restyling e tb dá:whistle:

sim no meu tambem dá:finga:
ate porque este video é da minha ibiza
http://www.youtube.com/watch?v=PlIDoc08nWs

aprendi com o professor
 
Isso está muito fixe,mas tem um se não.....é quando for para ir ao IPO e os srs quiserem ver os km do carro!!!!!:D:D
 
mas 7 nao significa 7mil rpm
quem tem ibiza a diesel so nessecita de ir ao numero 5 para 5mil rpm


antes de ir ao IPO desligas e voltas a ligar k volta td ao normal
no meu ja passei das 5000rpm:whistle:
No 6k2 tambem da?
amigo não faço ideia, talvez dê com este ou outro procedimento, nada como experimentar
Isso está muito fixe,mas tem um se não.....é quando for para ir ao IPO e os srs quiserem ver os km do carro!!!!!:D:D
se tiveres feito este procedimento e desligares o motor, da proxima vez k o ligares sem fazer o procedimento volta ao normal (conta-km totais e parciais)

p.s.->carros com maf não acho mto aconselhável fazerem isto por razões mais k óbvias (funcionamento da propria maf). a meu ver isto é especialmente bom para akeles modelos k não trazem conta-rotações
 
Back
Top