Como encontrar um carro????

Boas pessoal

Gostava de encontrar um carro muito antigo que era do meu pai e gostava de saber se ele ainda circula pois estaria interessado em compra-lo.
onde posso saber isso???? So sei a matricula do carro OL-13-57

abraços
 
No isp essa matricula nao esta segurada. Sera complicado amigo! Mas coragem...

Obrigado pela informação amigo....
Já tive no site automóvel online e já Pedi uma certidão e já tenho um nome e morada do ultimo proprietário. E que o carro se encontra com reserva de propriedade da Caetano formula.. Mas cheira me que o carro já deve ter ido pá sucatA :(
Espero bem que nao :(
 
Obrigado pela informação amigo....
Já tive no site automóvel online e já Pedi uma certidão e já tenho um nome e morada do ultimo proprietário. E que o carro se encontra com reserva de propriedade da Caetano formula.. Mas cheira me que o carro já deve ter ido pá sucatA :(
Espero bem que nao :(
De nada... Sim e possivel que ja tenha ido mas pensa positivo amigo!
Espero bem k nao por ti tambem ;)
 
quem me dera encontrar esse carro amigo...foi comprado novo pelo meu pai na altura ,foi um dos carros que ele mais gostou ,gostava de o pder encontrar :(

Depois do que se passou, acho que era uma atitude de louvar da tua parte! =D>

Vou tentar ver se consigo saber alguma coisa ;-)
 
esse carro ja tem a matricula cancelada.. desde 2001, data ada uktima inspeção.. o mais certo é que tenha ido apra a sucata..
 
quem me dera encontrar esse carro amigo...foi comprado novo pelo meu pai na altura ,foi um dos carros que ele mais gostou ,gostava de o pder encontrar :(

Era de louvar mesmo! Espero bem que o consigas;)
Eu tenho um amigo que fez exactamente o mesmo que tu e comprou o carro que tinha sido do pai dele a uns quantos anos atras, era um ford capri!
 
Boa sorte amigo!

Aqui em casa mora um fiat 127 900c, foi primeiro carro comprado novo pelos meus pais!
Nunca foi vendido, esteve smp por cá sai de vez em qd de resto mora em cativeiro!

Muito boa sorte pró encontrares!
 
Back
Top