FRBooster 16 Ago 2012 #21 PTiago disse: mete o nr dela nos classificados do jn.... Clique para expandir... Bera disse: Ri-me. Clique para expandir... Tamem eu, pa car*lh*
PTiago disse: mete o nr dela nos classificados do jn.... Clique para expandir... Bera disse: Ri-me. Clique para expandir... Tamem eu, pa car*lh*
LiMIANO_89 16 Ago 2012 #23 PTiago disse: mete o nr dela nos classificados do jn.... Clique para expandir... que meta aqui o numero XD
PTiago disse: mete o nr dela nos classificados do jn.... Clique para expandir... que meta aqui o numero XD
Insuelas 16 Ago 2012 #24 Bera disse: Como é que está a situação, filho? Clique para expandir... ignorei, para ja esta calma a situaçao xD ha-de se cansar
Bera disse: Como é que está a situação, filho? Clique para expandir... ignorei, para ja esta calma a situaçao xD ha-de se cansar
PTiago 16 Ago 2012 #25 LiMIANO_89 disse: que meta aqui o numero XD Clique para expandir... se leres o tópico com pouca atenção vês lá o nr
LiMIANO_89 disse: que meta aqui o numero XD Clique para expandir... se leres o tópico com pouca atenção vês lá o nr
Morgoth Utilizador Banido 17 Ago 2012 #26 mete o numero aqui caralh! mando todos os dias fotos de poias !
LiMIANO_89 17 Ago 2012 #28 PTiago disse: se leres o tópico com pouca atenção vês lá o nr Clique para expandir... tchiii grande nó nos o olhos looooool
PTiago disse: se leres o tópico com pouca atenção vês lá o nr Clique para expandir... tchiii grande nó nos o olhos looooool