Boas
Tenho um seat ibiza 1.0 6k e gostaria de saber como aumentar a potencia para ele andar mais ou o motor.
Agradecia ajuda.
cumprimentos
lol.
Eu quero e conseguir andar mais com o carro![]()
Troca de carro e compra um fumarento :weedman::weedman:
Boas
Tenho um seat ibiza 1.0 6k e gostaria de saber como aumentar a potencia para ele andar mais ou o motor.
Agradecia ajuda.
cumprimentos
Quanto a ganhar cavalos num otto NA .. bem ... isso é um problema eterno, depende da carteira e dos cavalos que queiras, continuo a ter a opinião de que até ao ponto de turbinar são tudo mariquices, admissões de ar com puxada ao choques, CAIs, colectores com boas curvas, cat off, panela XPTO, etc são tudo aumentos absurdamente baixos para o dinheiro que se gasta
Boas.
O meu Ibiza é de Julho do ano passado e é 1.2 12v a gasolina... é possivel comprar motor novo ? praí um 1.4 ou 1.6? tenho de contactar a Seat para saber mais informações acerca de que motores posso usar correcto?
Vou dar a mesma resposta que dei no topico vizinho:
O melhor mesmo é fazer um swap, por exemplo um 1.8Tou então vender o carro e comprar outro
Cumps![]()
Boas
Agradecia ajuda.
cumprimentos
Não amigo, deixa os gajos da Seat em paz que eles andam cansados
As possibilidades de mudares de motor só dependem da tua carteira e os motores que podes usar também!!!
Mas desculpa a pergunta mas é inevitável...
Se compraste um carro 1.2 concerteza não foi a pensar em performance certo?? Foi a pensar em consumos!!!
Então pk raio é que lhe keres mudar o motor?? tá a dar problemas??
Se queres um carro que ande compra logo um que ande, só não te esqueças que os consumos são proporcionais á potencia... Não se pode ter tudo
Cumpts
Afirmativo, neste caso foi mesmo no consumo xD lol mas agora é que estou a pensar que podia ter comprado algo um pouco superior como um 1.4 ou 1.6 que é algo intermedio... mas pronto agora já está, por isso é que queria saber se poderia mudar o motor. Enfim, é com as cabeçadas que aprendemos... xD
Por cada 20litros de gasolina, mete 5 litros de benzina pura e junta-lhe 4 tampinhas de oleo de mistura para motores a 2tempos
Até sai labareda
Cumpts
Por cada 20litros de gasolina, mete 5 litros de benzina pura e junta-lhe 4 tampinhas de oleo de mistura para motores a 2tempos
Até sai labareda
Cumpts
Ou isso ou cola os pistões:whistle:
olha este ja experimentou lool
podes fazer as misturas que quiseres o teu lugar é no meu espelho retrovisor :finga:
Quando tu e o teu carro me fulminarem chego fogo ao meu carro.