Ora viva, como posso aumentar um pouco mais a potência do meu carro o meu carro é um 6L 1.4cc 16v 100cvs.
Ele já possuí um filtro de ar da BMC-CDA.
Tinha pensado em tirar um espece de "taco" que esta por baixo do pedal quando levamos este afundo e assim ele fazer um curso maior, mas não deve valer de nada vistos estes carros agoram serem de Sistema Drive By-Wire, penso eu de que.
Em breve irei tirar a panela do meio.
Será boa opção fazer uma repro assim como ele está?
Também me falaram em colocar uma bomba de alta pressão de gasolina?
Também me falaram que o meu carro possuí EGR, para que serve este dispositivo, e se der para o retirar que vantagens me dá?
Velas de Platina nunca tinha ouvido falar quais as suas vantagens? já agora que preços rondam.
A linha de escape completa para já ta fora de questão.
Espero poder contar com a vossa ajuda.
1abraço
Ele já possuí um filtro de ar da BMC-CDA.
Tinha pensado em tirar um espece de "taco" que esta por baixo do pedal quando levamos este afundo e assim ele fazer um curso maior, mas não deve valer de nada vistos estes carros agoram serem de Sistema Drive By-Wire, penso eu de que.
Em breve irei tirar a panela do meio.
Será boa opção fazer uma repro assim como ele está?
Também me falaram em colocar uma bomba de alta pressão de gasolina?
Também me falaram que o meu carro possuí EGR, para que serve este dispositivo, e se der para o retirar que vantagens me dá?
Velas de Platina nunca tinha ouvido falar quais as suas vantagens? já agora que preços rondam.
A linha de escape completa para já ta fora de questão.
Espero poder contar com a vossa ajuda.
1abraço
Last edited: