Sendo assim aquilo fica a "mijar" gasoleo fora enquanto afinas ....(Pois os parafusos tão aliviados)... certo?
mas dps com a chave apertas um pouco a mao e já deixa de mijar gasoleo, e dps dás a pancada.
Sendo assim aquilo fica a "mijar" gasoleo fora enquanto afinas ....(Pois os parafusos tão aliviados)... certo?
Qual a duvida na pergunta?
os motores PD nao teem bomba injectora, pq são injector bomba.
Eu sei amigo...mas tive a ver o IQ e anda por volta dos 1.4/1.9 valor baixo...por isso a minha pergunta!
e nao te fica a mancar ?o meu iq anda a volta de 1.5 a 2.9 qualquer coisa assim!
ele tá mexido? tem repro ou assim ?
eu sei e fizeste bem amigo, estamos aqui para tirar as duvidas uns aos outros
Sim tá carregado como troquei o motor,estou na duvida se é da bomba pressão gasoleo k veio está meio marada!!
Com o carro frio os valores andam por volta dos 3.3/3.5 a partir dos 70º começa a baixar até estabilizar nos 1.4/1.9 :roll:
O carro assim tem uma saia muito boa mas soluça um pouco mas nada de grave penso eu
nepias, nadinha, ja teve mais baixo, ai mancava sim senhor, agora o minimo axo k deve andar pelos 1.5 /.6 e varia ate 2.9 +/-
Isto do IQ mais alto ou mais baixo é tipo mais gasoleo ou menos gasoleo, ou não tem nada a ver?
Quanto mais baixo mais gota...
boas pessoal, tenho um tdi Vp e gostava de alterar o iq da bomba.
o meu IQ anda a volta dos 4 mas queria baixar.
mas me disseram que tinha que aleinar os parafusos ta tampa da bomba.
mas nao sei para que lado é que se tem que dar a pancada.
Amigo se fosse a ti ia ao renato e ele afina-te isso a maneira.. Se não acertares no valor vai ficar uma m*rda.
Abraço
o IQ ta afinado, agora o meu problema é outro :s