* Coming Home

Deixo aqui a explicação para activar o coming home vi isto num forum estrangeiro.

Carro a trabalhar com as luzes ligadas.

- Desligar as luzes
- Desligar a chave
- Fazer sinal luzes
- Abrir a porta
- Tirar a chave da ignição


Deixo aqui o video feito por mim não tem la muita qualidade mas da para perceber.

 
Last edited by a moderator:
Mas isto fica a funcionar sempre que feche o carro de noite? ou tenho q fazer esta cena toda para q os medios fiquem ligados?
 
Eu faço de outra maneira
- Desligar as luzes (médios) (corrige só isso..)
- Desligar a chave
- Fazer sinal luzes
- Tirar a chave da ignição
- Abrir a porta
 
nem em todos os 6J...o meu infelismente nao funciona e ja dei voltas e nao consigo ver onde activa-los :cry:

os meu tambem nao ligavam, depois de procurar la ligaram.

Faz assim:

1 - Para motor com luzes ligadas
2 - apagar as luzes
3 - Fazer sinal de maximos
4 - Tirar a chave da ignição
Quando abrir a porta os médios ligan-se po 20 a 30 segundos

depois diz se funcionou.
 
Que eu tenha conhecimento so os carros com sensor de chuva e espelho anti encadeamento e que traziam isso activado de serie, pelo menos o meu nao tem nada e nao funciona ja tentei montes de maneiras diferentes e foi o que me foi dito na altura.
 
O meu não tem sensores e trabalha, acho que apartir da série de 2011 resolveram o problema, assim como do bluetooh...
 
nem em todos os 6J...o meu infelismente nao funciona e ja dei voltas e nao consigo ver onde activa-los :cry:

no meu caso ja sei porque nao funciona...este sistema precisa de ter um rele na caixa de fusiveis + respectiva instalaçao que no meu caso nao existe
 
O meu acende as Luzes sempre que o abro de noite! Simplesmente tem de estar em AUTO.
Da outra maneira é antes de sair do carro, fazer máximos, quando abres a porta ele automaticamente liga a luz.
 
Back
Top