comandos de volante ibiza 6l de 2008

Boas pessoal.
tenho uma ibiza 6l de 2002. tive um acidente e dispararam os airbags..
contudo arranjei um volante com comandos de um 6l de 2008. na instalaçao (que foi feita numa oficina ) eles disseram que nao era possivel ligar os comando... :confused:

existe alguma solução?
 
amigo o user João Mateus e mestre da eletrónica aqui do fórum e arredores, mas qual o motivo que eles disseram que não dava? falta de cabos, não tens a central no volante que comanda os comandos, o radio não e compatível, convém dares o máximo de informação,
 
eles falaram-me que a centralina do meu é de 2002 logo para colocaro os comandos do volante a funcionar teria de meter uma centralina de 2008.. por consequência acho que a fixa que liga á centralina não encaixa na centralina de 2008. isto dito por eles.
 
Existe...fala com quem saiba fazer as ligações...tipo o user João Mateus

Fala com o João que ele sabe fazer as ligações!

O meu FR de 2007 vinha com volante sem comandos, e agora já tem comandos :p

Não deves ter que mudar centralina, deves ter é que alterar uns valores com o VAG Com. E claro, fazer as ligações entre volante e rádio...
 
eles falaram-me que a centralina do meu é de 2002 logo para colocaro os comandos do volante a funcionar teria de meter uma centralina de 2008.. por consequência acho que a fixa que liga á centralina não encaixa na centralina de 2008. isto dito por eles.
Penso que isso seja falso,pois em 2004 ja haviam 6l com volantes com comandos :)
 
eles falaram-me que a centralina do meu é de 2002 logo para colocaro os comandos do volante a funcionar teria de meter uma centralina de 2008.. por consequência acho que a fixa que liga á centralina não encaixa na centralina de 2008. isto dito por eles.

isso é tudo treta...os comandos não vão ligar a centralina,basta fazer as ligações com o radio e corrente para os comandos e isso fica a funcionar.
 
Back
Top