comando do carro.

boas, o comando de abertura das portas do meu gt tdi houve um dia destes que começou a falhar,
depois disso nunca mais trabalhou, qd pressionava o botão a luz no comando acendia mas não abria nem fechava as portas.. pensei k fosse da pilha do comando,k tivesse fraca.. substitui-a, mas o problema mantem-se,
alguem me consegue ajudar??

cumps
 
Boas Benvindo ao grupo! tb tenho esse problema. deixou de funcar mudei pilha e continuava sem funcar. fiz como diz num post q li aki no forum para recodificar a chave e nada continuamos sem vida. Aminha sorte é q uso sempre o alarme!
 
boas, o comando de abertura das portas do meu gt tdi houve um dia destes que começou a falhar,
depois disso nunca mais trabalhou, qd pressionava o botão a luz no comando acendia mas não abria nem fechava as portas.. pensei k fosse da pilha do comando,k tivesse fraca.. substitui-a, mas o problema mantem-se,
alguem me consegue ajudar??

cumps

Ve la se a placa nao esta danificada por alguma queda ou se nao tem vestigios de humidade
 
Experimentem isto...

O modo de programação do comando para abrir e fechar as portas é:

com a chave na ignição, ligar e desligar as luzes do painel

retirar de imediato a chave da ignição e pressionar o botao de fechar e ao mesmo tempo carregar 3 vezes no de abrir

Largar os 2 botoes ao mesmo tempo e o carro fecha-se e abre-se sozinho, a partir daqui está pronta a utilizar.
 
Experimentem isto...

O modo de programação do comando para abrir e fechar as portas é:

com a chave na ignição, ligar e desligar as luzes do painel

retirar de imediato a chave da ignição e pressionar o botao de fechar e ao mesmo tempo carregar 3 vezes no de abrir

Largar os 2 botoes ao mesmo tempo e o carro fecha-se e abre-se sozinho, a partir daqui está pronta a utilizar.


excelente, és o maior, fiz isso e o carro ficou impec.. :clap:

thanks!
 
Back
Top