comando chave 6L - urgente

Boas pessoal, perdi a chave do meu Ibiza 6L, a única com comando e agora so tenho a segunda chave sem comando, já perguntei na marca e fica tudo em 100€ (nova chave + reprogramação de todas as chaves de maneira a ter código diferente), a minha questão é a seguinte, eu já tive um Ibiza 6L 1.2 de 09/2002 que infelizmente ficou destruído e foi para a sucata, e agora tenho um 1.4 16v de 08/2002, entretanto encontrei em casa uma chave do anterior carro com comando, a qual já vi e por 17€ mudam-me a parte metálica so faltando reprogramar, entrei em contacto com a marca e a 1ª resposta foi que não sabiam se essa chave iria dar, so ligando á maquina mas para isso já tenho de gastar 47€ e posso ter resposta negativa, como poderei confirmar se a chave é igual ou não?? queria resolver isto com urgencia porque perdeu-se a chave onde ele esta estacionado todos os dias, logo pode dar mau resultado.

cumprimentos
 
só uma questão,se por acaso quem encontrar a chave não vai conseguir abrir o carro mesmo que mudes os codigos dos comandos e imobilizador?
por exemplo,metem a chave no canhão da porta e upa ja ta...
 
Achas que este comando que tenho do Ibiza anterior dá sem problemas? é que os mhz deste sei porque esta la,agora do que perdi nao sei.
 
Isso é uma boa noticia, eu questionei porque ja vi aqui algures no forum que ha comandos diferentes em carros identicos.
 
Back
Top