Sim, e em activo (sem crossover)
Cada componente em cada canal do amplificador e os cortes a serem feitos pelo rádio
Cada componente em cada canal do amplificador e os cortes a serem feitos pelo rádio
Eles já te responderam?Parece um som mto nítido....
Gostava de as ouvir ao vivo...
Fazes ideia como é ke eles se vão desenrascar para me as arranjar ?
Pronto, é porque afinal ainda conseguiram um parrecebi o email a dizer que já receberam e que está a ser processado o pedido...ehehehehh....kero ver kero
As D1 162.5 básicamente são a mesma coluna, com novo restyling, e novas caixas.
O preço é que está ao preço normal... o preço que viste de 90 Euros, foi preço de escoar... o preço normal delas é de 149 Euros (em portugal) 159 Eur em Espanha (aliás basta veres no site da type r que as colunas estavam com desconto de 70 euros...
Vendi umas boas dezenas de D1 161.5 na altura
Olha aqui por exemplo as últimas D363.5 que vendi aqui a tocar:
http://www.youtube.com/watch?v=lj_0kCOR1Pc
[video=youtube;lj_0kCOR1Pc]http://www.youtube.com/watch?v=lj_0kCOR1Pc[/video]
O video não tem muita qualidade, mas dá para perceber os detalhes da música
Sim, e em activo (sem crossover)
Confirma-se..no email vem Diamond Audio D162.5
Qual é a vantagem de tocar sem crossover?
Qual é o rádio que tens? Se for algo como o P88, e se tiveres um amplificador de 4 canais, só para alimentar as colunas á frente, aí podes entrar nas vias activas... MAS MUITO CUIDADO ! Pois se metes isso em mãos que não saibam afinar.. vais queimar woofer's ou tweeter porque os crossover's "básicamente" serve para colocar " cortes " nas frequências destinadas a cada componente.LOL!!! Pois foi..desaparecerem logo, na hora
Devem ter-se apercebido!! AHAhAHAHAH!!! e para ñ dar barraca mandaram-me aquelas
Então? O que implica?
FixeJá cá cantam
Se meteste dos rádios que estou a pensar, não optava por trocar as colunas. As colunas de origem aliadas a um rádio "fraco" como o Alana por exemplo têm um resultado muito bom. Ao colocares outro rádio que dá potências reais de 18, 20, 22w RMS como o que estou a pensar que tu colocaste apesar de anunciarem potências máximas mais elevadas... ao trocares de colunas irás notar um som insatisfatório, fraco, sem grandes graves.Eu estou a pensar em mudar as minhas originais de cone, no meu 6L. Comprei um rádio regular na Norauto há 1 ano, daqueles com MP3 e Pendisk e SD ... mas agora que tenho que retirar as forras das portas, e aproveitando, pensei em mudar as colunas.
Sei que existem uns tweeters nas portas, e outras colunas atrás do pilar B.
Vale a pena mudar ? É que não sou muito de som, mas queria algo melhor que aqueles cones de cartão.
Que me aconselham ?
obrigado