Colocar som no 6l fr

Boas pessoal, adquiri a pouco um 6l fr, e gostaria de tranferir o som do meu antigo carro para este, existem varios problemas:

Desmontar portas da frente
Por onde passar os rcas, esquerdo ou direito, pois nao os quero passar junto com outros fios do carro devido a interferencias
como passar o cabo de alimentaçao da bateria para dentro do carro

isto sao algumas questoes porque nao conheco o carro.
já agora fica aqui o setup que vai ser posto

Fonte: radio original (por enquanto pois vou comprar um 2din com acessorios que sejam compativeis com os comandos no volante.

Colunas: Frente-JBL POWER P 6560C
Amplificador- Hertz EP2

Subwoffer- MTX rt 12-44
Amplificador- Alpine MRP-f250 (este porem esta a fazer 2 pontes para segurar o sub, mas em breve tambem vai ser trocado)

Por enquanto so vai levar isto, mais tarde ira levar o acima referido (radio 2din, e amplificador mono), tenciono tambem fazer uma insonorizacao da mala e portas, pois o meu outro antigo carro estava assim, e melhorou muito a qualidade de som.

Duvidas é só perguntar. obrigado
 
acho que basicamente todos os carros tem atraz do motor umas borrachas redondas por onde passa cabos e fios para o interior e tiraras uma e meter la o cabo que vailar la dentro... nao dificil
 
lol vou tentar explicar:
1º destrancas o carro
2º puxas o puxador para ti e a porta abre-se
3º no lado esquerdo do pedal de embraiagem (1º pedal a contar da esquerda pra direita) se olhares para lodo encontras outro puxador e puxas.
4º vais a frente do carro e levantas um pouco o capot
5º ao centro do capot na parte de dentro tem uma e unica patilha que faz abrir o mesmo.
6º levantas o capot e prende o mesmo se nao pode cair-te em cima :D
7º mete-te de lado a roda esquerda e espreita como se fosses ver o escape e olha para a tua direita deve estar la as ditas borrachas:
espero ter-te ajudado
 
oh amigo isso eu sei, fiz o mesmo no antigo carro, mas dei logo com isso a primeira, tirando isso, por que lado passo os cabos rca??
 
era isso que queria que me disessem, sendo assim, alimentaçao pela esquerda, rcas pela direita. ja agora ha algum ponto de massa bom no porta malas??
 
Back
Top