Boas pessoal, adquiri a pouco um 6l fr, e gostaria de tranferir o som do meu antigo carro para este, existem varios problemas:
Desmontar portas da frente
Por onde passar os rcas, esquerdo ou direito, pois nao os quero passar junto com outros fios do carro devido a interferencias
como passar o cabo de alimentaçao da bateria para dentro do carro
isto sao algumas questoes porque nao conheco o carro.
já agora fica aqui o setup que vai ser posto
Fonte: radio original (por enquanto pois vou comprar um 2din com acessorios que sejam compativeis com os comandos no volante.
Colunas: Frente-JBL POWER P 6560C
Amplificador- Hertz EP2
Subwoffer- MTX rt 12-44
Amplificador- Alpine MRP-f250 (este porem esta a fazer 2 pontes para segurar o sub, mas em breve tambem vai ser trocado)
Por enquanto so vai levar isto, mais tarde ira levar o acima referido (radio 2din, e amplificador mono), tenciono tambem fazer uma insonorizacao da mala e portas, pois o meu outro antigo carro estava assim, e melhorou muito a qualidade de som.
Duvidas é só perguntar. obrigado
Desmontar portas da frente
Por onde passar os rcas, esquerdo ou direito, pois nao os quero passar junto com outros fios do carro devido a interferencias
como passar o cabo de alimentaçao da bateria para dentro do carro
isto sao algumas questoes porque nao conheco o carro.
já agora fica aqui o setup que vai ser posto
Fonte: radio original (por enquanto pois vou comprar um 2din com acessorios que sejam compativeis com os comandos no volante.
Colunas: Frente-JBL POWER P 6560C
Amplificador- Hertz EP2
Subwoffer- MTX rt 12-44
Amplificador- Alpine MRP-f250 (este porem esta a fazer 2 pontes para segurar o sub, mas em breve tambem vai ser trocado)
Por enquanto so vai levar isto, mais tarde ira levar o acima referido (radio 2din, e amplificador mono), tenciono tambem fazer uma insonorizacao da mala e portas, pois o meu outro antigo carro estava assim, e melhorou muito a qualidade de som.
Duvidas é só perguntar. obrigado